terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tudo sobre Kelp Wakame Usado em Skincare japonês


Todos podem se beneficiar de uma solução de pele pouco conhecida japonês. É pouco conhecido na maior parte do mundo, mas no Japão, tem sido considerado como um "colete salva beleza" durante muitos anos.

Na medicina tradicional asiática, algas Wakame era comumente usado para tratar queimaduras, irritações e lesões. Como é o caso em outras formas de medicina tradicional, curandeiros usavam o que tinham disponível. Eles avaliaram as plantas e outras substâncias naturais para a segurança, testando-os em seus próprios corpos. Eles avaliaram as propriedades curativas das plantas em seu ambiente através do processo de tentativa e erro.

Depois de muitos anos, uma longa lista de plantas foram passadas de geração em geração, juntamente com a sua utilidade. Wakame foi recomendado para a purificação do sangue, a força intestinal, reparando o cabelo danificado e para uma variedade de condições da pele.

Pesquisadores científicos têm avaliado muitos remédios nativas ao longo dos anos. Eles descobriram que esta ajuda skincare japonês tem alto teor nutritivo e desempenha várias funções importantes para a saúde da pele. Aqui está uma olhada no que eles encontraram.

Conteúdo nutricional

O valor nutricional da alga marinha é bem conhecida por aqueles que aderem a macrobiótica hábitos alimentares. Wakame foi introduzido pela primeira vez às culturas ocidentais por causa do movimento macrobiótica.

Os nutrientes encontrados em wakame incluem ferro, sódio, potássio e cálcio. Estes minerais ajudam a manter o equilíbrio de hidratação da pele, evitando ressecamento excessivo, sem causar oleosidade. O teor de vitamina inclui o grupo B, que reduz a inflamação, que é por isso era eficaz para o tratamento de feridas.

Assim, a avaliação do conteúdo nutricional apoia o mérito deste tratamento de pele japonesa.

A inibição da hialuronidase

Hialuronidase é uma enzima que degrada o ácido hialurônico, uma proteína responsável pela pele maciez, firmeza e elasticidade. Muitos produtos anti-envelhecimento contêm ácido hialurônico, como os níveis de proteína caem com a idade. Somente wakame tratamentos de pele japoneses inibir a enzima que quebra a proteína. A pesquisa mostrou que inibe wakame hialuronidase em 52% após cinco dias de uso, assim, aumentando a firmeza da pele. Esta é uma razão que ele funciona como um colete de beleza.

A inibição da atividade de radicais livres

Os antioxidantes inibem a atividade dos radicais livres. Wakame contém um único antioxidante, encontrado apenas em certas plantas. Se for permitido que, os radicais livres danificam a membrana das células da pele. Eles danificam as fibras de colágeno e filamentos de DNA. Este tipo de danos, em um nível celular, eventualmente, leva à perda de firmeza a formação de rugas e mesmo cancro da pele.

Produção de radicais livres e actividade aumenta quando as células da pele estão expostas a radiação UV a partir do sol e poluição ambiental. Polyfucose sulfatado, um componente de Wakame, protege a pele contra danos, através da sua actividade antioxidante.

Para anti-envelhecimento, os melhores produtos no mercado combinam wakame com plantas, tais como sementes, abacate, uva palma, maracujá, nozes de karité e macadâmia. Todos esses extractos de plantas são importantes para a saúde da pele.

Graças a empresas que o tornaram disponíveis em todo o mundo. Agora, temos pele japonesa wakame para passar para os nossos descendentes, como foi passada para nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário