terça-feira, 16 de outubro de 2012

Documento Software Controle de Versão Simplificada


Você só pode ter ouvido de documento de software de controle de versão em um momento ou outro. na verdade, você pode ser uma das muitas pessoas que estão procurando o software perfeito para usar para qualquer finalidade. Há realmente um monte de opções que você pode tentar na web, se você quer se apossar de tal software. No entanto, antes de você fazer sua escolha de software para usar, seria melhor entender o conceito subjacente ao software de antemão. Isto faria com que o processo de seleção muito mais fácil e sensível também.

A premissa básica do controle de versão, que também pode ser chamado de controle de revisão ou de controle de origem, encontra-se na inevitabilidade do erro humano. Todos nós cometemos erros, certo? Em quase tudo o que fazemos, não podemos deixar de cometer erros, às vezes. O mesmo vale para qualquer usuário de computador. Por exemplo, você está compondo um artigo usando o processador de texto comumente conhecido como o Microsoft Word. Você cometer um erro que altera toda a sua composição, e que você precisa para reverter para a versão anterior, de modo que os erros podem ser corrigidos. Com controle de versão, esta torna-se possível. Este é o princípio básico.

Vamos para o lado técnico do conceito. Cada mudança documento que você faz é realmente atribuído o que é conhecido como um número de revisão. A primeira revisão pode, então, ser atribuído revisão de código número "1". Cada revisão sucesso pode ser atribuído números de código correspondentes revisão. A próxima revisão seria então atribuído o número de revisão de código de "2", e assim por diante e assim por diante. Além disso, a pessoa que faz essas revisões também seria gravada pelo próprio software.

Recursos de controle de versão são efectivamente incorporados em muitas aplicações de software diferentes. Estes incluem, evidentemente, documentos do Word, folhas de cálculo, e semelhantes. Com a ajuda deste software, então você pode voltar para o estado de uma revisão anterior, de modo que você pode aplicar as correções necessárias para o arquivo em questão.

Isto é muito significativo uma ferramenta usada por desenvolvedores de software e engenheiros de software de computador. Para os engenheiros de software de computador, o processo de se manter a par de todas as mudanças seria relativamente fácil. O que é mais, a implementação de tais mudanças seria mais controlada, especialmente onde os códigos-fonte estão em causa. Os desenvolvedores de software, por outro lado, fazer uso do documento de software de controle de versão para regular a documentação, a criação de códigos-fonte, ea configuração de arquivos. Na verdade, esta ferramenta é especialmente útil para desenvolvedores de software, especialmente quando são determinar a localização de erros em determinados programas que estão em desenvolvimento. Com este tipo de software, desenvolvedores de software podem voltar para as versões anteriores dos programas que estão em desenvolvimento, especialmente quando se deparam com bugs e falhas nesses programas.

Agora que você sabe exatamente o documento de software de controle de versão é tudo, você pode então passar para escolher qual software específico para chegar. A melhor coisa a fazer aqui é encontrar o software que atenda o que precisa de sua empresa pode ter. Dessa forma, você tem certeza de obter o máximo de benefícios a partir de seu próprio software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário