sábado, 20 de outubro de 2012

Etiqueta Facebook


Facebook tem sido capaz de capturar a atenção do público desde o get-go, com suas habilidades de redes expansivas que atende aos jovens até à idade. Ele serve a muitos propósitos, tanto arenas simples e profissional que cobrem que nunca foram pensadas anteriormente, mas agora trazida à vida na web. Este avançado e bem relacionado site de redes sociais mamute, tem pessoas mal uso dela de uma forma que é totalmente inaceitável.

Para os pais e as empresas, há uma linha que não pode ser ignorado ou na ponta dos pés, porque existem conseqüências para as ações que, eventualmente, morder de volta. É importante para lidar com algo tão poderoso como a Internet, de uma forma que não ponha em causa a reputação ou o que você trabalhou tão duro para promover a linha, quando a espalhar a palavra sobre o seu negócio.

Facebook Etiqueta para Pais

Os pais precisam ter em mente que as crianças de hoje estão usando o Facebook mais como uma ferramenta para manter contato com seus amigos, fazer novos e usar apenas as coisas legais que o site de rede social tem para oferecer. Não há dúvida de que há necessidade de estar monitorando feito quando as crianças estão online, especialmente desde que um não sabe quem poderia estar sentado no lado oposto da tela de seu filho. É um pensamento assustador para conceber que os pedófilos se escondem dentro da Internet, utilizando um perfil para mascarar suas verdadeiras, seres decadentes, a fim de chegar a vítimas inocentes. Vamos não só descobrir aqui como você pode exercer algumas regras básicas para o seu filho, mas também se soltar ao mesmo tempo, sempre que em causa. Também é importante compreender que a etiqueta social no Facebook aplicada por você, desempenha um papel importante também.

☑ O que fazer eo ☒ Don'ts1. Ao fazer amizade com seu filho online, não fique chateado ou confuso quando ele / ela não vai aceitar o seu pedido de amizade no Facebook. Crianças querem a sua privacidade e realmente não querem que os seus pais em sua lista de amigos. Parece ser o tipo de pai que ele / ela pode ser aberta e confiar polegadas Crianças aceitar prontamente seus pais em seus on-line "círculos sociais", uma vez que eles sabem que você como um pai legal. Eu sei que um primo meu, que é quase 13 e ela e meu tio não poderia ter sido mais próximo fora da web. Ela tem ele em sua lista e eles abertamente enviar mensagens de parede e comentários sobre as fotos e para trás. Esse tipo de relação entre pai e filho é importante, ter-se ficar de olho em quem está misturando e sair com.

2. Ao colocar-se fotos de seus filhos, consulte-os primeiro sobre isso, já que pode ser bastante embaraçoso para se ver marcado em uma foto que você odeia. A última coisa que quero é perturbador comentários serem postados na fotografia do seu filho, tornando-se ressentem da idéia de você no Facebook.

3. Veja o que tipo de fotos que você carrega em sua própria página pessoal, pois você nunca sabe o que pode estar mantendo um olho em suas ações. Se é o seu patrão, família, vizinhos próximos, ou parentes - eles podem ver o que você está fazendo e pode tirar conclusões com base no que vêem. Evite postar imagens até de papai ficar martelado com os meninos, ou de mãe vai selvagem com as mulheres em uma noite fora da cidade - você não precisa desse tipo de publicidade no Facebook. As repercussões não só poderia prejudicar a sua própria reputação, mas o seu filho está bem.

4. Não se desespere se você ver seu filho se juntar a grupos que são um pouco controversos como "Eu amo maconha 'ou' regras Black Metal '. Sente-se com eles e persuadi-los a abrir-se para você sobre por que esses grupos recorrer a eles. É para se divertir ou que isso realmente significa algo profundamente definido para eles? A última coisa que você precisa é de uma criança misturando-se com o tipo errado de influência desses grupos on-line.

5. Evite postar mensagens de parede nas paredes de seus filhos desde a última coisa que eles precisam é de humilhação pública. Eles não inventaram telefones celulares para nada. Se é um aniversário gritar ou uma boa sorte para algo post, em seguida, por todos os meios, vá em frente e colocar isso. Evite conversa mole e assuntos privados de ir a público no Facebook dirigida a seu filho.

Etiqueta Facebook para empresas

Empresas quando colocar-se no Facebook para promoção e exposição pública, tem que seguir uma série de diretrizes, como parte da etiqueta Facebook. Vamos dar uma olhada em como você precisa de reforçar a presença do seu produto / serviço, fazendo a coisa certa quando se trata de seus clientes.

☑ O que fazer eo ☒ Don'ts1. Mantendo-profissional entre os seus "fãs" é importante. Negócios online têm "como" guias sobre eles, onde os interessados ​​no que você tem para oferecer / dizem que vai clicar nesta opção e se tornam membros imediatos de que a página de negócios. Ao criar uma página para fins comerciais você precisa escolher uma opção que atende a essa necessidade, e não um que se qualifica como uma página pessoal. Todos os usuários comuns Facebook tem estes, mas uma página de negócios é totalmente diferente em sua maquiagem. Após criá-lo, promovê-lo de uma forma que estende a mão para o público certo é o seu principal objectivo.

2. Evite colocar-se de spam em suas paredes, uma vez que este pode desligar usuários. Eles seriam então obrigados a deixar a página de negócios, e desligar todos os pedidos futuros. Use publicidade em vez como sua ferramenta para ajudar a trazer o negócio, ou espalhar a palavra de boca em boca ou em outros sites que são a certeza de capturar a atenção dos usuários do Facebook.

3. As atualizações devem ser freqüentes ainda não muito grandes - os usuários finais se irritado com suas caixas de correio inundadas. Toda semana postar uma nova atualização sobre o que está acontecendo, o que é novo eo que é quente. Peça aos usuários para sugestões e controlar toda a sua atenção para a sua página de negócios através da realização de pesquisas e fóruns de discussão para obter feedback valioso.

4. Mantê-los interessados, oferecendo cupons de venda, vales e oportunidades do concurso, a construir na lealdade e followings novo fã. Postar fotos somente do que faz sentido em relação ao seu produto / serviço e se certificar que seu grupo admin tem informações confiáveis ​​que quer apoiar ou se liga ao negócio.

5. Os usuários não enganar em pensar que você é algo que você não é. Preparar o terreno primeiro antes de prometer qualquer retorno para seus fãs e clientes. Estar em alerta desde clientela também pode visitar sua página, e pode querer ser uma parte de seu negócio. Bagunçar oportunidades do tipo podem forçá-lo a fechar a loja.

6. Mantenha todas as atualizações e mensagens restritas à página de negócios, a menos que a atualização é gigantesca como um evento ou adição serviço / produto novo que tem de ser publicado em fãs de 'paredes'.

Facebook pode ser seu melhor amigo ou o pior inimigo, dependendo de como se usa para manipular o outro. É importante saber quem são seus amigos e inimigos são, tendo o cuidado de definir as opções de privacidade para um ambiente mais seguro. Etiqueta prática em tudo o que você faz e diz no Facebook, uma vez que há um monte de pessoas assistindo das sombras....

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