quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Animação 3D do computador - as habilidades e treinamento que você precisa para ter sucesso


Animação 3d ou gráficos fazem uso de uma representação três dimensões de conteúdo que está em forma geométrica para a razão de renderizar imagens que são de duas formas tridimensionais. O uso da animação pode ser imenso. Ele pode ser usado em aplicações gráficas de computador, fazendo jogos de animação 3D e filmes até desenhos animados para as crianças. Animação em 3D também pode ser usado em relatórios corporativos e nos sites e, conseqüentemente, por causa de sua natureza tridimensional fazer uma melhor compreensão do impacto e som.

Semelhança e diferença entre animação 3D e 2D

Embora não haja uma adição dimensão em toda animação 3d quando comparado com 2d, contudo o algoritmo básico de que dependem 3d é o mesmo em ambos os casos. Esta semelhança é aparente no formato de armação de arame, principalmente.

A diferença entre o 2D e 3D não é suficiente. Ambos usam entre si para obter os efeitos desejados. Por exemplo animação 2d usa efeitos 3D, como iluminação e, ao mesmo tempo, a animação 3D usa renderização técnicas que são ensinadas em 2d. embora haja diferenças como uma animação em 3D não é tecnicamente um gráfico até o momento ele é processado de forma que visualmente atingir a estatura de 3d. Assim, para ser treinado em gráficos 3D, é preciso ser hábil em gráficos 2D também.

Treinamento de animação em 3D

Trazendo personagens para a vida não é tão fácil quanto parece. Ele precisa de muita prática e trabalho duro. Embora com uma formação adequada em efeitos visuais e um profundo conhecimento de gráficos 2D e Animação 3D, pode-se facilmente criar, fora do mundo site de produtos, design, fazer jogos que realmente pertencem à nova geração e muito mais.

A resposta dessas metas altas e aspirações é um profundo conhecimento e forte de gráficos e os vários pacotes que podem ajudar a tornar um esboço para a vida. Alguns dos pacotes que podem fazer você um hábil em animação 3d são flash, macromedia etc Mas antes que você perceba tais animação 3D-pacotes, é sempre aconselhável ter uma idéia e perfeição em pacotes, como o Photoshop, que é a base de qualquer atividade gráfica .

A animação é ensinado em várias escolas e institutos focados em animação e design de comunicação. Diferentes institutos têm currículo diferente para oferecer aos seus alunos a fim de treiná-los para animadores qualificados. Normalmente, cursos de animação de computador incluem gráficos 2D e 3D, artes digitais, curso de animação digital, edição e curso efeito visual etc

A melhor parte sobre animação 3d é que mesmo os profissionais possam se sobressair a arte, fazendo alguns cursos on-line no mesmo campo que enriquece ainda mais a sua arte e torná-los mais qualificados e animadores perícia.

O conhecimento básico de animação em 3D

· Desenvolver personagens principais, usando princípio bola quicando.
· Compreender a anatomia do caráter e definição dos modelos com a ajuda do conhecimento em proporções.
· Conhecimento da teoria da cor.
· A estrutura óssea e texturas da pele.
· Reprodução de cores.

As habilidades intermediárias
· Modelagem do personagem e entender ferramenta de malha.
· Habilidades sombreamento
· Desenhando e habilidades aparelhamento.
· Conhecimento de Software e tornando o seu uso.

Formação avançada de animação
· Conceituar uma animação com traços faciais e criação de personagens cheios de polpa.
· Fazer filme curta de animação.
· Sombreamento, iluminação e renderização usando camadas.
· Dar o efeito líquido final. Praticamente usando todos os pacotes juntos, juntamente com esboços para obter a perfeição na animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário