terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como resolver a corrupção do arquivo do Sistema VxFS


Às vezes, quando você tentar montar o seu VxFS (Veritas File System), que não montar ou o processo de montagem fica parado e mostra uma mensagem de erro. O cenário acima ocorre principalmente devido ao processo de corrupção do sistema, danos Inode, corrupção superbloco, e muito mais. Travar dos resultados do sistema VxFS em fazer o disco rígido unmountable e os dados do disco rígido inacessível. Uma maneira fácil de resolver as situações de inacessibilidade tais dados é restaurar os dados a partir de um backup atualizado. No entanto, se você não tem mantido nenhum backup ou de backup para restaurar as informações necessárias, então você vai precisar usar avançado SCO UnixWare aplicativo de recuperação de dados que pode recuperar seus dados perdidos.

Como cenário de prática, você receber a mensagem abaixo de erro quando você tentar montar o seu sistema:
"Vxfs montagem:. / Dev/vg01/lvol10 está corrompido precisa ser verificado"

O disco rígido torna-se unmountable fazendo todos os dados inacessíveis. Além disso, você encontra a mesma mensagem de erro cada vez que você tentar montar o seu sistema.

Causa:
A causa principal para a ocorrência da mensagem de erro acima é a corrupção VxFS. Poucos principais razões para a corrupção de VxFS pode ser o desligamento do sistema imprópria, mau funcionamento do sistema operacional, erros de software, e muito mais.

Resolução:

Para solucionar a mensagem de erro acima, você terá de executar o comando fsck. No entanto, se o sistema de arquivos está muito danificado, então você pode encontrar outra mensagem de erro:

"Sistema de arquivo não é fsck, limpo completa necessária"

Execute o comando abaixo para executar fsck completa:

# Fsck-y-o completo / dev/vg01/lvol10
Mas, se o comando fsck completo é incapaz de montar o seu sistema e seus dados ainda permanece inacessível, então você vai precisar para realizar uma reinstalação limpa do sistema operacional SCO UnixWare. Um fresco de reinstalar apaga SCO UnixWare todos os dados armazenados a partir formalmente a partição do disco rígido ou volume. Para recuperar seus dados após a re-instalação processo, você vai precisar usar poderoso SCO UnixWare software de recuperação de dados. Estas ferramentas de recuperação SCO UnixWare são projetados por especialistas altamente técnicas de recuperação de dados e avançar uso digitalização algoritmos para recuperar os dados perdidos.

Stellar Phoenix (SCO UnixWare) software de recuperação de dados é mais a confiança pedido de recuperação digno SCO UnixWare que suporta a recuperação de VxFS [Veritas File System - VxFS1, VxFS2 e VxFS4] e sistemas de arquivos UFS volumes. A ler apenas o software é projetado para Windows 2003, XP, 2000, NT, ME, 98 e 95, e suporta mídias de armazenamento como IDE, EIDE e discos rígidos SCSI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário