terça-feira, 30 de outubro de 2012

Samsung NC20 comentário


Netbooks realmente decolou nos últimos dois anos. Inicialmente, eles eram populares como eles ofereceram exatamente o que os consumidores estão procurando. Isto é, eles forneceram boa conexão de internet, processamento de texto básico e foram pequenas. O primeiro netbook popular tinha uma tela muito pequena de 7 polegadas, o que é menos do que metade do tamanho do menor portátil que era de cerca de nesse momento. (A maioria dos laptops têm em torno de 17 polegadas telas). O primeiro netbook foi, sem dúvida, o de 7 polegadas Asus EEE PC. É, basicamente, começou a revolução netbook e lançou todo um mercado novo.

No entanto, os consumidores de hoje mudaram, e exigem agora que eles ganham mais do que apenas o que o Asus Eee PC básico fornecido. Eles querem seu Netbook para ser acessível (menos de £ 400), tem excelente desempenho e vida útil da bateria, conexão de internet boa, parece ótimo e uma tela maior. Isto deu origem à mais recente gama de netbooks, e isso é o que chamamos de Netbooks Premium.

Este é um dos netbooks mais caros no mercado, com o preço em torno de £ 380. A tela também é enorme em comparação aos netbooks normais e é de 12 polegadas. Isto está a ficar muito perto do tamanho de telas de laptop típico, e realmente empurrar os limites do que um netbook é.

O Samsung NC20 mede 292 × 217 × 31 e pesa 1,5 kg por isso, é também bastante netbook grande. O teclado é um ótimo tamanho e as teclas são muito bem espaçados. O touchpad está na base do teclado, as teclas para mouse colocados em torno dele. O Samsung NC20 está disponível em branco, com o olhar brilhante. O único problema aqui é que a capa brilhante pega poeira e impressões dedo.

O NC20 é o primeiro netbook a usar o VIA Nano como um processador, em vez de o Intel Atom. Isso torna mais rápido e mais poderoso, no entanto, usa-se mais energia e assim por baterias não pode durar muito tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário