terça-feira, 23 de outubro de 2012

Compaq - Idéias sobre guardanapos de papel Faça uma grande empresa


Lotes de grandes idéias são escritos em guardanapos de papel. Isso é exatamente o que aconteceu quando três homens se reuniram para criar uma empresa de fabricação de pessoal portátil computador. Deixando seus empregos na Texas Instruments, Rod Camon, Jim Harris e Bill Murto, cada um colocar-se US $ 1000 e colocar suas idéias em um guardanapo em uma loja de tortas Houston.

Estas idéias se tornou realidade em 1982. No final do primeiro ano da Compaq, a sua Oferta Pública Inicial foi sobre 67 milhões dólares na Nasdaq. Eles enviaram mais de 53.000 computadores portáteis, e definir uma receita recorde de mais de 111 milhões dólares durante seu primeiro ano. Apenas alguns anos mais tarde Compaq quebrou recordes de receita e foi listado como o mais rápido empresa para fazer a lista Fortune 500. Eles foram os primeiros no mundo para as quotas de mercado de PCs em 1995, devido à expansão de seus produtos e desenvolvimentos de vários desktops, laptops e computadores baseados em caneta.

Muitas coisas aconteceram ao longo dos próximos anos a Compaq. Eventos como tendo grandes reconhecimentos a revista Forbes, tendo acordos com Radio Shack, a compra de dezembro, eo nome Alta Vista. Produtos como o iPAQ Pocket PC e Internet Appliance iPAQ Início foram liberados, eo reconhecimento de líder em tecnologia sem fio. Compaq também trabalhou com a Walt Disney, Microsoft, Starbucks, e Yahoo. HP encontrou o sucesso desta empresa muito atraente e fundiu-se com a Compaq, em 2002, a criação de um 87 bilião dólares empresa de tecnologia global.

Os produtos que você vai encontrar a marca Compaq em são: notebooks, computadores, portáteis, impressoras, câmeras digitais, televisores e acessórios. Eles também misturado alguns dos produtos e seus nomes com a HP. Estes incluem: sistemas iPAQ GPS, PDA e telefones PDA.

Compaq também é conhecida como uma das primeiras empresas a apresentar o "Build to Order" opção. Isso permite que o consumidor escolher entre várias opções para tornar o computador que se adapte às suas necessidades pessoais. As opções que você pode escolher são: sistemas operacionais, tipo de processador e velocidade, visor, memória, placas gráficas, de rede, disco rígido, CD / DVD e muitos outros acessórios. Estas opções estão instalados no "base" modelo com opções padrão pr-selecionados. Depois de ter declarado as suas opções, o computador é construído e então enviado.

Esta é uma ótima opção para os computadores dos usuários com a experiência de conhecer as opções de que precisam para executar o seu computador. Se você sempre quis ter algo diferente como os computadores são configurados nas prateleiras das lojas, esta opção pode ser para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário