terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quais são as opções quando a compra de equipamentos de laboratório usado?


Universidades com fundos limitados são dificultados para fazer uma boa pesquisa científica por falta de equipamento de laboratório. Doações de equipamentos usados, em bom estado salvar essas escolas. Mas as escolas não são os únicos que precisam de equipamento utilizado. Clínicas privadas e instituições governamentais em um orçamento podem beneficiar de equipamento de laboratório usado também.

Iniciando um laboratório de pesquisa em um orçamento não se coaduna com ansiosos médicos que desejam iniciar seus próprios laboratórios ou estão expandindo seu laboratório. É uma pena, porque o equipamento de laboratório usado pode ser comprado pela metade do custo do equipamento novo. Uma marca autoclave novo topo banco esterilizador / por exemplo, pode custar até US $ 20.000 e ainda mais, mas você pode obter um bom esterilizador usado por US $ 15.000. Isso é uma grande fatia do preço novo.

Um ginecologista, internista, ou obstetra exigiria uma máquina de ultra-som ou analisador para testes de diagnóstico, mas o custo de máquinas novas são proibitivos. Equipamento de laboratório usado ou recondicionado custam até 75% menos do que o equipamento novo!

Uma máquina de ultra-som utilizado e analisador pode pagar por si e uma redução nos custos para testes de diagnóstico, porque você não tem que terceirizar o trabalho. Pacientes apreciar uma consulta de uma paragem porque ir a laboratórios de diagnóstico para exames de rotina e de volta ao consultório do médico pode ser tedioso.

Outros equipamentos de laboratório usados ​​ou anteriormente propriedade como microscópios, analisadores, homogeneizadores, distribuidores, arruelas, termômetros de laboratório, misturadores e geladeiras de laboratório estão disponíveis e revendedor tem mais itens no estoque. Mesmo se você está comprando em torno de equipamentos de laboratório utilizados, qualidade e segurança do cliente deve sempre ser os critérios para as suas selecções.

Máquinas recondicionadas laboratório proporcionar um desempenho de pico e são equipados com ferramentas de alto perfil eletrônicas e eles parecem tão bom como novo em uma fração do custo, fazer esses investimentos viáveis ​​para instituições de saúde e instituições de saúde que exigem equipamento de laboratório para as suas aplicações de laboratório diárias. Há 2.002 modelos de aparelhos diferentes que ainda dão o mesmo nível de desempenho quando estes foram comprados nova marca.

Mobiliário de laboratório utilizado está disponível quando os laboratórios de escolas ou instituições de pesquisa refazer seus laboratórios. Bancadas de trabalho, mobiliário de laboratório de informática, bancos, prateleiras e compartimentos que foram reformados ou precisa de renovação são vendidos em diversas especialidades e lojas de suprimentos médicos e sites de leilões na Internet. Alguns deles ainda incluem garantias como produto back-ups.

Loja e comparar marcas e preços de equipamentos de laboratório de segunda mão. Você pode comprar equipamentos de laboratório usados ​​de revendedores confiáveis ​​e estabelecidos. Antes de fazer uma compra, ter um inventário de suas necessidades do laboratório e listar os equipamentos que você precisa para o seu trabalho de laboratório todos os dias. Uma vez que este é um investimento importante, verificar o estado de funcionamento dos equipamentos e analisar as opções de garantia.

Vendedores on-line fornecem listas de suas ações, mas na maioria das vezes eles não incluem a lista de preços. Você pode chamá-los ou visitar os seus escritórios e oferecem uma cotação ou pedir a disponibilidade de equipamentos de laboratório usados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário