terça-feira, 30 de outubro de 2012

Códigos de Ativação - Códigos Como encontrar Ativação


No mundo da tecnologia da informação, existem muitos tipos de produtos e serviços avançados que são usados. Estes produtos podem ser de software, serviços de telefone celular, contas de Internet, dispositivos operacionais, e muitos mais. Para o funcionamento desses serviços, os fabricantes têm atribuído códigos de ativação para todos os seus produtos individuais. Muitas pessoas têm uma idéia errada comum a respeito ativações do produto. Eles pensam que a ativação e registro são os mesmos. No entanto, eles são dois conceitos diferentes, como a ativação se refere a um código que faz o trabalho de serviço, enquanto registro é feito para aproveitar serviço pós-venda e atualizações do produto. Vamos saber mais sobre os códigos de ativação e seus usos.

O que são códigos de ativação?

O conceito de códigos de ativação é cada vez maior, com o advento de novos serviços avançados de tecnologia. Implementação do conceito de códigos de ativação pelos fabricantes é um método eficaz para pôr fim à pirataria. Um código de ativação é uma espécie de assinatura digital que ativa o produto oficialmente e faz você o único usuário legal desse serviço particular. Após o serviço é iniciado usando um código de ativação, não será funcional para outra pessoa com o código de ativação utilizada. Um exemplo geral de um código de activação de software pode ser ZS7F-564p-0I3S-CTIX. Ele normalmente compreende elementos como o nome do serviço, a versão, o período de validade ea identificação do seu sistema.

Como encontrar códigos de ativação?

Se você comprou uma cópia licenciada de qualquer software, você não terá que pensar como encontrar códigos de ativação on-line, eles viriam no livro próprio guia. No pacote de produtos de software, você vai encontrar uma folha separada, que terá o número de série do produto, código de ativação, e quaisquer outros detalhes necessários para a ativação. Em alguns softwares, você pode precisar para gerar o código de ativação-se por introduzir o número de série eo número do produto no espaço fornecido. Se você comprou o produto com as compras online, o fabricante normalmente envia o código de ativação por e-mail.

No caso de produtos de software ou jogos para PC, você também pode optar por programas de produtos Key Finder ou ferramentas que são acreditados para fornecer os códigos de ativação para os produtos. Existem sites que alegam dar as chaves do produto gratuitamente. No entanto, esta não é uma opção muito legal. Qualquer tentativa de contornar o preenchimento de códigos de ativação é errado, por isso, é melhor você encontrar códigos de ativação, da maneira certa.

Se acontece que você perde o seu código de ativação, a melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com o fabricante do produto. Outro método de encontrar as chaves de ativação é a partir do registro do Windows. As chaves de ativação podem estar presentes no registro. Você vai ter que usar um software específico para buscar o código do registro. Existem muitos tipos de aplicações de software, tais disponíveis para compra ou download gratuito. A maioria deles trabalha bem em recuperar chaves de ativação de sistemas operacionais e softwares.

Usos de Códigos de Ativação

Códigos de ativação pode ser usado em uma variedade de produtos como software, telefones celulares e cartões SIM, contas de email, registos de Internet, TVs digitais, e outros serviços. Se você compra um software, você não será capaz de usá-lo, a menos que você ativá-lo usando um determinado código. Na maioria das vezes, os códigos de activação vir junto com o produto. Além disso, para a maioria das inscrições na Internet, você precisa ter um código de ativação de sua conta de e-mail para utilizar o serviço respectivo. Se você possui o código de ativação do produto que você comprou, semelhante ao recibo de venda, é como uma prova legal de que a compra de um produto genuíno da empresa.

Como a pirataria está em ascensão, aqueles bem versado com computação desenvolveram novos métodos de geração de códigos de ativação para uso não-oficial dos produtos e serviços. Uma de tais métodos não oficiais está usando geradores de chave, que mantêm gerar códigos de ativação funcional para usar o mesmo produto em diferentes sistemas. Isso não está certo. Como eu já disse, não recorrem a meios errados para encontrar a resposta de como encontrar códigos de ativação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário