sábado, 20 de outubro de 2012

Irmão IntelliFax ​​2920 - Uma bem-vinda para o Gabinete


O irmão Intellifax 2920 é uma máquina de fax combinação, copiadora e impressora a laser monocromática. Projetado para o mercado das PME, ele usa o irmão Intellifax 2920 cartucho de toner. É apropriado para as empresas que vão desde o escritório profissional ocupado até a empresa de médio tamanho do negócio. O irmão Intellifax 2920 Printer permite o compartilhamento do fax e cópia por vários usuários e oferece um número de configurações de rede. Para o uso diário, a manutenção é reduzida pelo carregamento frontal, bandeja de papel de alta capacidade, enquanto um dos ciclos mais altos de serviço em campo reduz a manutenção do departamento.

De alta velocidade fax da Brother Intellifax 2920 é Super G3 compatível, oferece compressão de dados do MR, MMR, JBIG e formatos MH. O envio de faxes a partir de computadores em rede é uma questão simples. Existem quatro opções para definir as operações. Estes permitem que o usuário utilize o aparelho da maneira que se adapte melhor ao escritório. Eles são:

Manual. No manual existem dois sub-modos. O Intellifax 2920 pode ser definido no modo de toque distinto ou Manual Completo. No Manual completo, cada chamada tem de ser respondidas ao vivo. Um atendedor de chamadas não podem ser usados. Uma vez atendida, a toque de fax alerta o 2920. O usuário deve manter a linha aberta até o irmão Intellifax 2920 pega. Manual completo é melhor implementada onde a linha não recebe principalmente faxes. Se a linha estiver em rede com computadores, o recurso de toque distinto deve ser ativado.

O modo TAD externo (dispositivo de atendimento automático) permite que o irmão Intellifax 2920 para trabalhar exclusivamente com uma secretária eletrônica externa. As chamadas de voz feitas para a linha de telefone da unidade é automaticamente copiada para um sistema dedicado de correio de voz. Chamadas de fax são, é claro, recebidos e processados ​​pelo 2920. No modo TAD externo, as chamadas de voz não podem ser enviados em qualquer lugar, mas para a linha dedicada de correio de voz.

No modo Fax / Tel o 2920 é o receptor de todas as chamadas recebidas. As chamadas de voz são roteadas para qualquer extensão foi atribuído, chamadas de fax são tratados pela unidade. Não secretárias eletrônicas são permitidas neste modo. Esta proibição inclui máquinas de atendimento ligados a tomadas de parede não relacionados, bem como sistema de escritório e correio de voz.

Modo Somente Fax é auto-explicativo e é destinado para linhas de fax dedicadas somente.

O 2920 da mídia e faixa de manipulação de documento é de 8,5 x 11-3,9 x 5,8 polegadas. Capacidade de bandejas de saída é de 100 folhas. A capacidade da bandeja de entrada é de 250 folhas. Há um limite superior de 20 de alimentação de folhas e apenas papel comum é o apoio.

O irmão Intellifax 2920 Printer tem uma velocidade de cópia de 15 páginas por minuto quando utilizado como uma foto-copiadora. Dpi de resolução é de 200 x 300. Como uma copiadora monocromática, a escala de cinza é importante. O irmão sabe disso e tem a multa unidade atento para distinguir e imprimir 64 tons de cinza escala meia. A redução - Faixa de alargamento é abaixo de 50% ou o original ou até 200%. Capacidade de impressão predefinido é de 99 cópias sem reajuste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário