sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Consultoria Formação computador: Você deve obter este ou clientes em primeiro lugar?


A grande questão quando se inicia é comparável com o frango eo dilema do ovo. Você começar o treinamento de consultoria em informática primeiro e depois olhar para os clientes? Ou você olha para os clientes e, em seguida, começar o treinamento relevante. Neste artigo, você vai saber por que é melhor fazer os dois ao mesmo tempo.

Que tal os dois?

Quando orientando os proprietários de empresas de consultoria novos computadores, a minha preferência geral é a de fazer as duas coisas recrutamento cliente e desenvolvimento de competências, ao mesmo tempo. Você não deve levar seis meses fora para fazer o treinamento de consultoria em informática, porque seis meses depois, como é que vai pagar as contas? Você precisa pagar clientes para sobreviver e prosperar no negócio de consultoria em informática.

Por outro lado, se você deixar de seis meses a um ano passam e você não está mantendo suas habilidades técnicas afiada, em algum momento você não vai ser capaz de assumir os projetos high-end mais. Você não vai concorrer com a confiança em certos tipos de contas de pequenas empresas.

O cenário ideal

Aqui é a maneira mais pequeno negócio das empresas de consultoria e de a maioria dos revendedores de computador geralmente equilibrar este desafio perpétuo de formação em informática consultoria em relação a obtenção de clientes. Alguns passar um par de dias de um mês ou um par de semanas de um ano indo para sala de aula formal.

Além disso, a maioria das empresas de consultoria têm "laboratório de sistemas" (para testes e treinamento de consultoria em informática) em seus escritórios para que estas empresas podem trabalhar com hardware de servidor básica, de nível de entrada. Estes sistemas de laboratório pode ser usado para fazer informal, auto-guiada treinamento, consultoria computador em uma base contínua.

Considere um programa

Você pode pertencer a diversos programas que permitem que você obtenha cópias de software para o seu próprio uso interno e treinamento. Se sua empresa é um Microsoft Certified Partner (http://members.microsoft.com/partner/), sua empresa recebe uma certa quantidade de software para uso interno. Lotes de parceiros fornecedores de fazer exatamente a mesma coisa como parte de sua taxa anual programa de adesão.

Este software de avaliação é uma ótima maneira de manter suas habilidades técnicas afiada. Porque você está executando os programas internamente, você e sua equipe estão ficando muito proficientes no software antes de ir para fora e configurá-lo no campo.

Aviso de direitos autorais:

Copyright MMI-MMVI, Consultoria Informática Pequenas Empresas. Com. Todos os direitos reservados Worldwide. {Publishers da atenção: Hyperlink vivo na caixa do recurso do autor requerida para o cumprimento copyright}...

Nenhum comentário:

Postar um comentário