sábado, 13 de outubro de 2012

Software de reconhecimento de voz grátis


De voz ou de tecnologia de reconhecimento de voz tem sido em torno de mais de 50 anos, mas foi apenas na década de 1970 que a tecnologia se desenvolveu rapidamente. Durante esse tempo, o software já era capaz de reconhecer frases completas, mas simples. Hoje, o software de reconhecimento de voz é capaz de reconhecer fala contínua.

Como a tecnologia de reconhecimento de voz avançado no tempo, a sua aplicação também diversificado. Tradicionalmente, esta tecnologia oferece as soluções absolutas para pessoas com deficiência física, como aqueles com síndrome do túnel do carpo, que não podem usar as mãos para usar o computador de uma forma normal. Agora, ele é amplamente utilizado por profissionais e não-profissionais também.

O software tenha entrado no mercado de software mainstream e está disponível para qualquer pessoa que queira comprá-lo. Software de reconhecimento de voz é distribuído livremente como sharewares e freeware, e pode ser facilmente baixados pela Internet e funcionar em todos os computadores pessoais.

Software de reconhecimento de voz livre varia em seus usos. Alguns são projetados especialmente para o jogo, enquanto outros são projetados para ajudar no atendimento de script scripts de centro de negócios, na navegação em páginas da web e na preparação de apresentações multimídia.

Software de reconhecimento de voz é mais livre versão experimental. Eles podem não ter recursos completos disponíveis em sistemas vendidos no mercado. Certamente tudo incluído software de reconhecimento de voz $ 200 pode não ser tão bom quanto o software livre de reconhecimento de voz.

Pode haver algum software de reconhecimento de voz livre que são completos com recursos, incluindo navegadores avançados, gerenciador de informações pessoais, MP3 para WAV conversão, gravação de onda, as características de reprodução, controles interativos de voz e text-to-speech capacidades, no entanto, o uso deste software pode ser limitada a um determinado período de tempo. Além disso, algumas condições no que diz respeito à sua utilização pode ser aplicada.

Se você é fisicamente deficiência e não são capazes de usar as mãos para operar o seu computador ou estão simplesmente interessados ​​em usar este software por outros motivos, tentando software de reconhecimento de voz livre é uma maneira de encontrar o sistema que se adapta às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário