terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ajuda Computador Para seleção de monitor


Você está olhando para comprar um monitor para upgradation visual? Vamos falar sobre os monitores e as características que o tornam perfeito. Sugestão de suporte técnico é, comprar o maior monitor que você pode pagar. Isto é simplesmente porque, quanto maior a tela, mais informações ele pode exibir. Na verdade, o monitor é a parte mais cara de uma configuração de computador. Então, se você está considerando o valor de especialistas de suporte de informática sugiro que você vá para um display LCD de 19 polegadas, que custam apenas um pouco mais do que os modelos de 17 polegadas. Além disso, de acordo com os especialistas, você deve sempre evitar os velhos modelos de 14 e 15 polegadas. No entanto, se você está pensando em outra coisa, a ler, este artigo vai ajudá-lo a comprar o melhor monitor para o seu propósito.

Você deve aprender algumas informações básicas sobre as características e funcionalidades do monitor antes de decidir sobre um para comprar. A primeira coisa que você precisa se confirmou é se você deseja obter um tubo de raios catódicos volumoso ou uma nova fino monitor LCD de tela plana. LCDs têm muitas vantagens sobre os modelos de estilo antigo CRT. A primeira coisa é monitores LCD são pequenas e consomem menos energia do que os monitores CRT e também são mais fáceis para os olhos. Com um pouco de pesquisa sobre a rede você vai encontrar monitores de 19 polegadas de LCD por cerca de US $ 125. As atualizações também são altamente acessível: de 22 polegadas custa apenas cerca de US $ 30 - $ 40 mais. No entanto, se você está planejando para comprar uma para uso profissional, 24 ou 30 polegadas, os que existem para o seu propósito.

Profissionais de suporte técnico on-line também ajudá-lo a ir para dual-monitor setup que permite visualizar os navegadores web e processadores de texto de uma só vez. Bem, antes de ir com a configuração dual-monitor, você deve saber sobre a taxa de resposta, que é talvez uma das partes mais essenciais que devem ser considerados ao comprar um monitor. A taxa de resposta, conforme explicado pelos profissionais de suporte técnico, é o quão rápido monitores LCD atualizar sua exibição. Quanto menor a taxa de resposta, a melhor visualização será. É sempre aconselhável comprar um monitor com uma taxa de resposta de 8 milissegundos ou menos.

A próxima coisa essencial é a resolução. São os pequenos pontos que formam padrões no ecrã. Resolução da tela é medida em pixels. De acordo com a monitorar especialistas de suporte técnico, o típico padrão são resoluções de tela 1440 x 900, 1280x1024 e 1024 x 768 pixels. No entanto, 1680x1050 definição de resolução dá uma saída perfeita visual. Taxa de atualização é outro fator mais importante que determina a qualidade da exibição. Taxa de atualização é o número de vezes por segundo que um monitor de re-desenha os padrões na tela. Um monitor, boa resposta, como sugerido por especialistas de suporte técnico, tem uma taxa de atualização de configuração em torno de 72 Hz. Você também pode controlar a taxa de atualização através das configurações do sistema operacional.

Não só a taxa de atualização, mas profissionais de suporte técnico on-line pode ajudar a re-definir as configurações de exibição inteira de acordo com sua preferência. Para além de que, os monitores modernos vêm com diferentes tipos de conectores para acomodar os dispositivos periféricos. Especialistas de suporte online computador ajudar os usuários a lidar com os conectores....

Vantagens da Tecnologia da Informação


O que é Tecnologia da Informação

A tecnologia da informação é o uso ea aplicação do sistema de computador para processar, gerenciar e distribuir informações. Uso de TI neste contexto envolve o hardware e componentes de software.

Algumas vantagens principais de Tecnologia da Informação em diversas áreas estão listados abaixo:

Velocidade e precisão no processamento de informações

Com a ajuda de TI mais trabalho pode ser feito por indivíduos, empresas, serviços e organizações governamentais. Programas de melhoria da função, tais como processadores de texto, programas de banco de dados e planilhas pode começar o trabalho feito em menos tempo, com maior precisão e eficiência.

Interação Social Mundial

Ele fez a interação social e cultural global muito simples. Isso fica evidente com o surgimento e sucesso dos sites de redes sociais, como Facebook e Twitter. Mais ainda, o uso de tecnologia da informação tem eliminado as barreiras linguísticas com tecnologias como tradutores de linguagem.

Diversão

A introdução e utilização de aplicações de alta tecnologia e gadgets, como o iTunes, iPod e iPone foi revolucionário. Download, comprar, jogar e organização, música, vídeos, filmes e programas de TV tem sido feito super fácil e acessível. O avanço da tecnologia da informação galante através da história coloca o mundo na palma da mão com tecnologias como o iPad eo Kindle, da Amazon.

Comunicação

O efeito da tecnologia da informação na comunicação universal é fenomenal. Telecomunicações foi além do uso das tecnologias de base. Com o avanço da Internet e das tecnologias, tais como VoIP (Voz sobre IP), organizações, empresas e indivíduos podem se comunicar a qualquer momento a partir de diferentes partes do mundo, através de vídeo e chamadas de voz, conferência web, seminários e reuniões virtuais.

Avanço econômico

Um passo importante para o avanço da economia global é a remoção de barreiras de distância e tempo provocadas pela aplicação de tecnologia da informação para compra e venda de bens e serviços (e-commerce). E-commerce deu espaço para jogadores de negócios pequeno, pequeno e grande porte a surgir. Interligação de empresas é feita indolor. Milhares de empresas locais, nacionais e internacionais e empresas têm agora o que é referido como "presença na web" e pode agora alcançar público mais amplo.

Educação

Educação tem ido muito além do uso de tijolos e salas de aula mortais ou negro tradicional. O mundo está agora na era do e-learning, usando tecnologias como AVAs (Ambientes Virtuais de Aprendizagem). Os alunos podem ter acesso a todos os materiais de ensino e recursos on-line, envolver-se em tempo real virtual salas de aula ou de forma assíncrona.

Saúde

O uso de TI tem levado a uma melhoria geral na qualidade, segurança e eficiência no sistema de prestação de cuidados. O sector da saúde é impactado positivamente pelo uso de registros eletrônicos de saúde, tecnologias da equipe virtual de saúde, telemedicina, e-saúde grades e vários especialistas de saúde de sistemas de informação de saúde.

A tecnologia da informação trouxe mudanças fenomenais para todos os aspectos da vida. O impacto positivo foi a mudança global e continua a crescer exponencialmente. No entanto, as desvantagens não pode ser ignorado. A grande ameaça provocada pela TI é a segurança e drástica redução de privacidade....

Códigos de Ativação - Códigos Como encontrar Ativação


No mundo da tecnologia da informação, existem muitos tipos de produtos e serviços avançados que são usados. Estes produtos podem ser de software, serviços de telefone celular, contas de Internet, dispositivos operacionais, e muitos mais. Para o funcionamento desses serviços, os fabricantes têm atribuído códigos de ativação para todos os seus produtos individuais. Muitas pessoas têm uma idéia errada comum a respeito ativações do produto. Eles pensam que a ativação e registro são os mesmos. No entanto, eles são dois conceitos diferentes, como a ativação se refere a um código que faz o trabalho de serviço, enquanto registro é feito para aproveitar serviço pós-venda e atualizações do produto. Vamos saber mais sobre os códigos de ativação e seus usos.

O que são códigos de ativação?

O conceito de códigos de ativação é cada vez maior, com o advento de novos serviços avançados de tecnologia. Implementação do conceito de códigos de ativação pelos fabricantes é um método eficaz para pôr fim à pirataria. Um código de ativação é uma espécie de assinatura digital que ativa o produto oficialmente e faz você o único usuário legal desse serviço particular. Após o serviço é iniciado usando um código de ativação, não será funcional para outra pessoa com o código de ativação utilizada. Um exemplo geral de um código de activação de software pode ser ZS7F-564p-0I3S-CTIX. Ele normalmente compreende elementos como o nome do serviço, a versão, o período de validade ea identificação do seu sistema.

Como encontrar códigos de ativação?

Se você comprou uma cópia licenciada de qualquer software, você não terá que pensar como encontrar códigos de ativação on-line, eles viriam no livro próprio guia. No pacote de produtos de software, você vai encontrar uma folha separada, que terá o número de série do produto, código de ativação, e quaisquer outros detalhes necessários para a ativação. Em alguns softwares, você pode precisar para gerar o código de ativação-se por introduzir o número de série eo número do produto no espaço fornecido. Se você comprou o produto com as compras online, o fabricante normalmente envia o código de ativação por e-mail.

No caso de produtos de software ou jogos para PC, você também pode optar por programas de produtos Key Finder ou ferramentas que são acreditados para fornecer os códigos de ativação para os produtos. Existem sites que alegam dar as chaves do produto gratuitamente. No entanto, esta não é uma opção muito legal. Qualquer tentativa de contornar o preenchimento de códigos de ativação é errado, por isso, é melhor você encontrar códigos de ativação, da maneira certa.

Se acontece que você perde o seu código de ativação, a melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com o fabricante do produto. Outro método de encontrar as chaves de ativação é a partir do registro do Windows. As chaves de ativação podem estar presentes no registro. Você vai ter que usar um software específico para buscar o código do registro. Existem muitos tipos de aplicações de software, tais disponíveis para compra ou download gratuito. A maioria deles trabalha bem em recuperar chaves de ativação de sistemas operacionais e softwares.

Usos de Códigos de Ativação

Códigos de ativação pode ser usado em uma variedade de produtos como software, telefones celulares e cartões SIM, contas de email, registos de Internet, TVs digitais, e outros serviços. Se você compra um software, você não será capaz de usá-lo, a menos que você ativá-lo usando um determinado código. Na maioria das vezes, os códigos de activação vir junto com o produto. Além disso, para a maioria das inscrições na Internet, você precisa ter um código de ativação de sua conta de e-mail para utilizar o serviço respectivo. Se você possui o código de ativação do produto que você comprou, semelhante ao recibo de venda, é como uma prova legal de que a compra de um produto genuíno da empresa.

Como a pirataria está em ascensão, aqueles bem versado com computação desenvolveram novos métodos de geração de códigos de ativação para uso não-oficial dos produtos e serviços. Uma de tais métodos não oficiais está usando geradores de chave, que mantêm gerar códigos de ativação funcional para usar o mesmo produto em diferentes sistemas. Isso não está certo. Como eu já disse, não recorrem a meios errados para encontrar a resposta de como encontrar códigos de ativação.

Samsung NC20 comentário


Netbooks realmente decolou nos últimos dois anos. Inicialmente, eles eram populares como eles ofereceram exatamente o que os consumidores estão procurando. Isto é, eles forneceram boa conexão de internet, processamento de texto básico e foram pequenas. O primeiro netbook popular tinha uma tela muito pequena de 7 polegadas, o que é menos do que metade do tamanho do menor portátil que era de cerca de nesse momento. (A maioria dos laptops têm em torno de 17 polegadas telas). O primeiro netbook foi, sem dúvida, o de 7 polegadas Asus EEE PC. É, basicamente, começou a revolução netbook e lançou todo um mercado novo.

No entanto, os consumidores de hoje mudaram, e exigem agora que eles ganham mais do que apenas o que o Asus Eee PC básico fornecido. Eles querem seu Netbook para ser acessível (menos de £ 400), tem excelente desempenho e vida útil da bateria, conexão de internet boa, parece ótimo e uma tela maior. Isto deu origem à mais recente gama de netbooks, e isso é o que chamamos de Netbooks Premium.

Este é um dos netbooks mais caros no mercado, com o preço em torno de £ 380. A tela também é enorme em comparação aos netbooks normais e é de 12 polegadas. Isto está a ficar muito perto do tamanho de telas de laptop típico, e realmente empurrar os limites do que um netbook é.

O Samsung NC20 mede 292 × 217 × 31 e pesa 1,5 kg por isso, é também bastante netbook grande. O teclado é um ótimo tamanho e as teclas são muito bem espaçados. O touchpad está na base do teclado, as teclas para mouse colocados em torno dele. O Samsung NC20 está disponível em branco, com o olhar brilhante. O único problema aqui é que a capa brilhante pega poeira e impressões dedo.

O NC20 é o primeiro netbook a usar o VIA Nano como um processador, em vez de o Intel Atom. Isso torna mais rápido e mais poderoso, no entanto, usa-se mais energia e assim por baterias não pode durar muito tempo....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como Baixar Filmes Para Zune A maneira rápida e fácil


Seja um dos milhares de pessoas já o download de filmes para Zune. Claro, você sempre pode ficar baixando com os melhores sites que apenas os entusiastas true-blue Zune conheço. Você já olhou para a tela larga de seu Zune? É perfeito para assistir filmes onde quer que vá.

Você pode escolher entre um milhão de sites na internet que permite o download de filmes para Zune. No entanto, o truque é escolher o melhor e selecionar alguns para fora dos milhões de escolhas. Por que não se aventurar em todos esses sites, você pergunta? Bem, isso vai te levar uma eternidade para terminar olhando para os sites e você corre o risco de expor o seu Zune a adware e spyware que estão rastejando por toda a internet.

Ao olhar para o filme sites de download para o seu Zune, olhar para a taxa de download. Isto é importante, porque você não quer gastar uma fortuna só para baixar filmes. A taxa pode incomodar, mas ficar em locais da sociedade é o melhor caminho para evitar prejudicar seu computador e seu player Zune.

Também é importante olhar para a variedade de arquivos de mídia de um site oferece. Claro que você só quer fazer filmes, mas não seria conveniente para download de todos os outros arquivos de mídia a partir de apenas um site? Enquanto você está olhando para a variedade, os downloads de filmes também deve estar disponível em uma variedade de gêneros, apenas para salvar-se o aborrecimento de download de outros gêneros de outros sites.

Não fique muito animado baixar filmes para o seu player de mídia Zune. Antes de baixar estes arquivos, certifique-se de sua qualidade digital atende aos seus padrões. Seria um desperdício de assistir filmes em qualidade de merda de seu player de mídia Zune. Desde o seu player Zune pode suportar grandes filmes digitais de qualidade, por que não baixar e assistir aqueles só?

Há também sites lá fora, que passo a passo tutoriais oferta sobre como baixar filmes do Zune e transferi-los para o seu player Zune. Este é um recurso útil que você deve estar atento a, especialmente se você ainda não tem a mão para fazer o trabalho ainda.

Alguns dos locais maiores de download para filmes de Zune oferecem software de gravação também. Você pode estar se perguntando por que você precisa de que, bem, se você foi baixar filmes para Zune por um bom tempo, você vai saber que alguns arquivos precisam ser convertidos para que seu player Zune para lê-lo. Este é o lugar onde o software de gravação vêm a calhar.

Comece a olhar para esses sites de download da próxima vez que você tem o desejo de assistir a um filme em seu Zune. Visite o meu blog para ler uma resenha completa dos sites onde você pode baixar filmes para Zune instantaneamente....

100% Legítimo grátis sites pagos inquérito - fazer o dinheiro a partir de casa sem gastar um único centavo vermelho


Se você quer ganhar dinheiro com o seu computador, livre sites pagos inquérito que são verdadeiramente legítimas, fornecer uma boa opção. Sem ter que gastar dinheiro para ganhar dinheiro, eles oferecem uma opção para ganhar dinheiro extra em seu lazer. Não há nenhum mínimo, sem obrigações e você pode ganhar dinheiro em sua programação, sempre que você quiser.

Alguns sites pagos inquérito, na verdade a maioria deles, são scams. Eles exigem que você gastar dinheiro em uma lista de locais do exame, que é absolutamente ridículo. Por que você tem que pagar para ter acesso a algo que é livre para começar? Isso é apenas ridículo. Evite qualquer oferta para participar de uma pesquisa levando site que pede dinheiro para começar.

Pesquisa livre legítimo pago levando ofertas NUNCA vai pedir para você gastar todo o dinheiro, em tudo. Na verdade, você é pago apenas para juntar por Paypal. Isso mesmo. Oportunidades de pesquisa Legit você vai pagar alguns dólares diretamente com o PayPal apenas para aderir. Além disso, eles também lhe dará acesso imediato a uma pesquisa de alto a pagar, para mostrar que eles são o negócio real.

É uma pena que os sites de pesquisa legítimos têm de competir com golpes, mas a internet está cheia com eles. É uma sorte para você no entanto, que eles vão para os comprimentos que eles fazem, a fim de mostrar que eles são legítimos, como jogar um pouco de dinheiro em você para aderir.

Por que pagar para fazer o dinheiro quando você pode ser pago antes mesmo de começar apenas por se inscrever?

Onde encontrar Unbiased Comparações impressora jato de tinta


Então, você finalmente decidiu se juntar ao século 21 e comprar uma impressora a jato de tinta? Ou talvez você está atualizando a partir de uma impressora para outra. Há um monte de opções lá fora, e muitas especificações a considerar.

Você está procurando uma máquina tudo-em-um? Você sabe quantas páginas por minuto (PPM) a impressora deve saída? Você quer apenas a impressão em branco ou a cores, bem como? E sobre as fotos? A quantidade de informações disponíveis e as perguntas que você vai ser convidado são numerosos. É uma tarefa difícil, mas encontrar o produto certo para gastar seu dinheiro arduamente ganho em sempre é isso. Felizmente, há comparações impressora jato de tinta disponíveis em inúmeros sites e revistas. Até mesmo algumas empresas, como a Office Depot, Staples, e Max Office, fornecer cartas e cartões que contêm informações da impressora que permite que você comparar com os outros.

Pessoalmente eu gosto de fazer a minha pesquisa na web em lugares como eOpinion, Cnet, ou Consumer Report. Estes fornecem-me com opiniões de pessoas que já possuem a impressora que estou olhando e me permite percorrer as diversas opiniões e ver o que as pessoas diziam. Com sites como o Cnet eu posso ler sobre o grupo da experiência real do editor. Eles vão sair e comprar, ou doaram uma impressora e, em seguida, executar todas as funções dos estados da impressora que tem e relatórios de volta nele. Se a impressora afirma de imprimir 16 páginas por minuto, em seguida, os editores Cnet tentará imprimir 16 páginas e tempo da ação. Eu gosto dele porque os relatórios são geralmente muito objetivo e fornecer "apenas os fatos senhora".

Se você está considerando comprar uma impressora a partir da fonte, como a HP, Canon, ou o irmão, então você pode ir para o site da fabricação e estreitar os resultados de sua pesquisa. Em seguida, eles permitem que você clicar em um, dois, ou até cinco impressoras e obter um lado a lado comparações de impressoras jato de tinta. Lembre-se dessas comparações são só vai ser para as impressoras que essas empresas realmente vendem, então você não será capaz de comparar uma impressora Brother com um HP dessa forma. Antes de definir o seu coração em uma impressora, lembre-se de verificar que é especificações exigidas. Algumas impressoras podem funcionar apenas no Windows Vista, ou nada mais velho do que o Windows XP, e algumas impressoras podem ser apenas Macintosh específico. Também não se esqueça de obter-se um cabo USB. A maioria impressora requerem este cabo para ligar para o seu computador, mas eles raramente fornecem-los quando você vai comprar....

MySpace.com Planejamento para restringir o uso do site


Por Linda Orlando

O site MySpace.com tem experimentado um crescimento impressionante desde o seu lançamento em janeiro de 2004, tornando-se o segundo site mais popular nos Estados Unidos. A maior parte desse crescimento tem sido alimentado apenas de boca em boca, eo site tem agora cerca de 87 milhões de usuários, com cerca de 25% dos usuários registrados como menores.

MySpace oferece um mix de recursos para apelar a todos os usuários, incluindo jogos, fóruns, jornais e web, para que os visitantes mais jovens serão incentivados a clicar em várias páginas do site, que é suportado apenas por publicidade exibidos em destaque em cada página. Os usuários que estiverem registados podem criar perfis online dando seu sexo, idade e localização da cidade. Perfis completos descrever seus hobbies, escolas e quaisquer outros dados pessoais que o usuário escolhe para proporcionar aos espectadores do site. Os usuários podem expandir seu círculo de amigos, ligando para outros usuários específicos, bem como conhecer pessoas aleatoriamente por buscas de palavras-chave.

O site já proíbe jovens de 13 anos e menores de criação de contas de e exibe perfis apenas parciais para os usuários que estão registrados como 14 ou 15 anos de idade, a menos que a pessoa que vê o perfil já está na sua lista de amigos. No entanto, o site não tem nenhum mecanismo para verificar se os usuários estão enviando a sua verdadeira idade ao se registrar. Por isso, os adultos podem se inscrever como adolescentes e pedir para entrar na lista de amigos de qualquer adolescente, que seria então permitir-lhes ver perfis completos.

MySpace tem estado sob fogo várias vezes nos últimos meses, atraindo duras críticas de pais, funcionários da escola, e de aplicação da lei em causa que os adolescentes menores de idade que passam muito tempo online no MySpace podem ser vítimas de predadores sexuais adultos. Como resultado, o site está a planear implementar restrições ao seu processo de registo existente, que será anunciado na quarta-feira e ser colocado em prática na próxima semana.

MySpace será apertar sua tecnologia ad-alvo para evitar a exibição de jogos de azar e outros adultos com temas locais nas páginas de perfil dos menores, e, em vez alvo de serviço público de anúncios para eles. Sob o novo processo de registo, os usuários que são mais de 18 anos não podem mais pedir para estar na lista de um amigo menor de idade, a menos que eles sabem o nome da pessoa ou endereço de correio electrónico. Qualquer usuário pode obter um perfil parcial de usuários mais jovens procurando por outros atributos, mas os adultos não pode pedir para ser adicionado à lista de uma pessoa mais jovem os amigos para ver o perfil completo.

As mudanças foram planejadas por um tempo, de acordo com funcionários do MySpace, e não estão relacionados às críticas recentes. Uma série de outras medidas relativas à segurança decretadas incluem a contratação de um executivo da Microsoft e ex-promotor federal como chefe de segurança da empresa online. MySpace já desenvolveu dicas de segurança para todos os usuários e tem dezenas de funcionários que monitoram o local 24 horas por dia. Mas apesar de todas essas chamadas "medidas de segurança", ainda não existe uma forma de verificar se alguém se registrar no site é tão antiga quanto eles dizem que são. Então, essas novas regras não pode impedir um adulto de se inscrever como um jovens de 14 anos de idade, e atraindo a divulgar informações pessoais.

"Nós tomamos medidas agressivas para proteger nossos membros", disse Hemanshu Nigam, chefe de segurança. "Mas, afinal, a segurança na internet é uma responsabilidade compartilhada. Nós encorajamos todo mundo na Internet para se engajar em práticas da Web inteligentes e têm diálogo aberto família sobre como aplicar lições offline no mundo online."

No início deste mês a 16-year old girl Michigan enganou seus pais para obter seu passaporte, depois voou para o Oriente Médio para estar com um homem de 25 anos que ela conheceu online no MySpace. O homem mandou dinheiro para vir a Israel para que ele pudesse se casar com ela, e ela comprou bilhetes, voou para Tel Aviv, e verificados em um hotel, sem os pais saberem nada sobre isso. Autoridades dos EUA na Jordânia convenceu a menina a se virar e voltar para casa. Apenas esta semana um 14-year-old girl Texas processou o MySpace ea News Corp por US $ 30 milhões, alegando que ela foi abusada sexualmente por um usuário de 19 anos de idade, mentiu em seu perfil sobre ser um sênior em um time de futebol para ganhar sua confiar e obter o seu número de telefone.

MySpace "tem que levar isso a sério", disse o advogado de Carl Barry, que representa a menina e sua mãe. Mas espere um minuto-não parecer que os pais são os que devem ser levando isso a sério?

Quem você acha que deve ser responsável por manter predadores online longe de crianças menores de idade?

Pais

Website proprietários

Responsáveis ​​pela aplicação da lei...

Forenses Graus Ciência


Institutos em todo os Estados Unidos oferecem uma ampla gama de programas online e campus de base forense, incluindo investigações criminais, ciência forense, forense digital, formação de informática forense e treinamento técnico de cena do crime, tanto no mestrado e doutoramento.

Os graduados do Mestrado em Computação Forense ganho tanto a compreensão das questões relacionadas com a justiça criminal investigação de crimes eletrônicos e uma fundação de ciência da computação em computação forense. A fundamentação teórica do currículo de computação prepara os alunos para responder aos desafios de mudança contínua técnicas e legais no campo e participar de pesquisas e treinamento em informática forense e técnicas de segurança. O lado prático do currículo prepara os alunos para trabalhar como especialistas em computação forense em papéis como a ciber-investigadores, socorristas, técnicos de laboratórios forenses e consultores sobre questões de segurança de computadores.

O Master of Arts em programa de justiça criminal consiste em um levantamento geral do campo com os cursos de métodos de pesquisa, as causas do crime, o controle social do desvio social e análise da polícia, tribunais e sistemas prisionais oportunidades de fazer cursos adicionais em diversas sub-áreas, tais como o abuso de drogas.

Master of Arts em Psicologia Forense, este programa é projetado para treinar os profissionais para prestar serviços psicológicos para, no interior dos sistemas de justiça penal e civil. Centra-se na compreensão, avaliação e tratamento de delinquentes adultos e juvenis, bem como as vítimas de crime e violência doméstica. Abrange intervenção em crises, psicologia e do sistema legal, e também o papel do psicólogo no tribunal. Através do currículo, os estudantes contam com um entendimento avançado de desenvolvimento psicológico e psicopatologia, avaliação de personalidade, técnicas psicoterápicas e métodos de investigação.

Mestrado em Ciências Forenses, o programa é projetado para fornecer educação avançada para os cientistas, os cientistas de administração, diretores e outros profissionais atualmente empregados em laboratório de crime e em domínios relacionados com a segurança pública, investigação, incêndios e protecção ambiental. Ele também prepara as pessoas que estão interessadas em entrar tais carreiras. O currículo atende a uma necessidade urgente nacional para bem treinados cientistas forenses.

PhD em Justiça Criminal - O Programa de Doutorado oferece uma educação interdisciplinar nas áreas de justiça criminal, criminologia e ciência forense que combina teoria, pesquisa empírica e análise normativa. Através de um currículo bem integrada, os alunos são treinados com rigor nos métodos das ciências sociais, projetos de pesquisa, estatísticas e recuperação de informação. Eles também são equipados com uma base sólida em teoria criminológica, direito penal, processo penal, comportamento organizacional, análise de políticas públicas, e da psicologia da justiça penal.

PhD em Psicologia Forense - O Programa apoia a modelo cientista-praticante da educação do doutorado em psicologia. Este modelo tem sido amplamente adotado por programas de doutorado em psicologia clínica em todo o país. O modelo mantém a primazia da formação, investigação e ao mesmo tempo fornecer as necessárias técnicas de preparação clínicos. O programa ensina os alunos tanto na prestação de serviços profissionais e psicológicas para dentro do campo de aplicação da lei e os sistemas de justiça penal e civil, bem como contribuir para o desenvolvimento do conhecimento no campo. Após a conclusão, os alunos são elegíveis para solicitar o licenciamento estadual, como psicólogos....

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Windows Vista Compatível Web Cam


Depois de 5 longos anos, a Microsoft finalmente lançou um novo sistema operacional chamado Windows Vista, que foi o nome de código Longhorn. A edição Premium do sistema operacional usa um Windows Aero interface gráfica do usuário. Mas uma das outras características incluem a utilização de câmaras Web compatíveis com o Vista. Há dois alto das web cams de linha, sendo o primeiro o Creative web cam Vista Pro eo outro é o Fusion Logitech QuickCam. Além disso, também existem outras câmaras web que podem ser usados ​​com o Vista, que também devem ser considerados durante o processo de compra.

Criativa web cam Vista Pro tem a capacidade de capturar em alta resolução, formato de vídeo e permitir que um estado da experiência da arte conversando. É uma web cam ideal para uso doméstico, bem como o uso do escritório, uma vez que está equipado com uma alta qualidade 640 x 480 (VGA) sensor CMOS. Ele pode até mesmo capturar imagens com uma resolução de 640 × 480 e pode ajudá-lo a tirar fotografias com a ajuda de um botão snapshot. O Creative Windows Vista web cam é compatível com USB 1.1 e 2.0. A web cam é compatível com todos os programas de mensagens, como AOL Instant Messenger, Windows ® Messenger, Yahoo! ® Messenger, MSN ® Messenger e outros serviços de mensagens instantâneas.

A Logitech QuickCam fusão não é menos do que a sua contraparte criativa e foi concebido de tal forma que ele pode facilmente sentar no monitor CRT utilizando o seu posto de borracha. Ele vem com um design horizontal e possui um sensor de 1.3 megapixel-novo. Você pode capturar alta resolução de vídeo 640 x 480 e 1280 x 960 em imagens fixas. Ele custa US $ 99,99

Outra web cam, a Hercules Dualpix HD ao preço de 85,95 dólares é nominal superior a muitos web cams outros no mercado para que o sensor de vídeo de 1.3 megapixels, o grampo na parte inferior permite que você conecte a webcam para os LCDs e CRTs, o software incluído, eo baixo preço. Esta web cam tem zoom digital, emoção retardador, modo burst, e muito mais. Finalmente, esta webcam ganhou um prêmio de excelência na indústria e, mais importante, ele é compatível com o Microsoft Vista.

Escolhendo uma web cam pode ser difícil, mas se você faz um pouco de pesquisa você pode encontrar um que se encaixa o seu propósito. Apenas certifique-se que é compatível com o sistema operacional que você está usando ou você pode ter um pedaço inútil de software em suas mãos....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tudo sobre Kelp Wakame Usado em Skincare japonês


Todos podem se beneficiar de uma solução de pele pouco conhecida japonês. É pouco conhecido na maior parte do mundo, mas no Japão, tem sido considerado como um "colete salva beleza" durante muitos anos.

Na medicina tradicional asiática, algas Wakame era comumente usado para tratar queimaduras, irritações e lesões. Como é o caso em outras formas de medicina tradicional, curandeiros usavam o que tinham disponível. Eles avaliaram as plantas e outras substâncias naturais para a segurança, testando-os em seus próprios corpos. Eles avaliaram as propriedades curativas das plantas em seu ambiente através do processo de tentativa e erro.

Depois de muitos anos, uma longa lista de plantas foram passadas de geração em geração, juntamente com a sua utilidade. Wakame foi recomendado para a purificação do sangue, a força intestinal, reparando o cabelo danificado e para uma variedade de condições da pele.

Pesquisadores científicos têm avaliado muitos remédios nativas ao longo dos anos. Eles descobriram que esta ajuda skincare japonês tem alto teor nutritivo e desempenha várias funções importantes para a saúde da pele. Aqui está uma olhada no que eles encontraram.

Conteúdo nutricional

O valor nutricional da alga marinha é bem conhecida por aqueles que aderem a macrobiótica hábitos alimentares. Wakame foi introduzido pela primeira vez às culturas ocidentais por causa do movimento macrobiótica.

Os nutrientes encontrados em wakame incluem ferro, sódio, potássio e cálcio. Estes minerais ajudam a manter o equilíbrio de hidratação da pele, evitando ressecamento excessivo, sem causar oleosidade. O teor de vitamina inclui o grupo B, que reduz a inflamação, que é por isso era eficaz para o tratamento de feridas.

Assim, a avaliação do conteúdo nutricional apoia o mérito deste tratamento de pele japonesa.

A inibição da hialuronidase

Hialuronidase é uma enzima que degrada o ácido hialurônico, uma proteína responsável pela pele maciez, firmeza e elasticidade. Muitos produtos anti-envelhecimento contêm ácido hialurônico, como os níveis de proteína caem com a idade. Somente wakame tratamentos de pele japoneses inibir a enzima que quebra a proteína. A pesquisa mostrou que inibe wakame hialuronidase em 52% após cinco dias de uso, assim, aumentando a firmeza da pele. Esta é uma razão que ele funciona como um colete de beleza.

A inibição da atividade de radicais livres

Os antioxidantes inibem a atividade dos radicais livres. Wakame contém um único antioxidante, encontrado apenas em certas plantas. Se for permitido que, os radicais livres danificam a membrana das células da pele. Eles danificam as fibras de colágeno e filamentos de DNA. Este tipo de danos, em um nível celular, eventualmente, leva à perda de firmeza a formação de rugas e mesmo cancro da pele.

Produção de radicais livres e actividade aumenta quando as células da pele estão expostas a radiação UV a partir do sol e poluição ambiental. Polyfucose sulfatado, um componente de Wakame, protege a pele contra danos, através da sua actividade antioxidante.

Para anti-envelhecimento, os melhores produtos no mercado combinam wakame com plantas, tais como sementes, abacate, uva palma, maracujá, nozes de karité e macadâmia. Todos esses extractos de plantas são importantes para a saúde da pele.

Graças a empresas que o tornaram disponíveis em todo o mundo. Agora, temos pele japonesa wakame para passar para os nossos descendentes, como foi passada para nós....

Os laptops recondicionados menos de $ 300


Estes dias uma das compras caras é, de fato os laptops. Laptops se tornaram muito populares em comparação com os computadores de mesa e é para a mobilidade, que eles oferecem, eles tornaram-se mais popular. No entanto, uma vez que são muito caras, nem sempre é possível comprar as últimas laptops. Isto é, quando os computadores portáteis recondicionados vêm a calhar. Não são remodelados laptops em 300, abaixo de 200, em 500, etc Um deles é capaz de obter os laptops para barato, como quando laptops com a tecnologia mais recente são introduzidos no mercado, os antigos não pode vender. Nesses momentos, os laptops de idade podem ser recordados e do fabricante renova-los, mas não é capaz de vendê-los ao custo de um laptop novo e vende-los por um preço mais baixo. Em alguns casos, todo o lote de computadores portáteis têm alguma discrepância e têm de ser retirados do mercado. O fabricante renova o laptop e vende-los a um preço mais baixo.

Dicas para encontrar laptops recondicionados menos de 300 dólares

Quando você comprar laptops recondicionados em 300, você vai ter que anotar suas prioridades, de modo que você tem a peça, que é de fato adequado para suas necessidades. Enquanto a compra de laptops menos de US $ 300, você pode ter que fazer um trade-off, quer entre alguns dos recursos de hardware ou software. Portanto, você terá de decidir, quais são as características, que são uma obrigação no seu laptop. Por exemplo, pode haver alguém lá para quem CD-ROM é uma necessidade, enquanto que, por outro lado, pode haver uma pessoa para a qual um disco rígido maior e maior RAM pode ser uma necessidade. Se a pessoa trabalha no campo da animação e design gráfico, em seguida, para a pessoa que é necessário ter boa placa gráfica. Por outro lado, existem alguns para os quais o desempenho é extremamente importante. Portanto, tome nota da natureza exata do uso do laptop, antes de começar a olhar para laptops recondicionados abaixo de US $ 300.

Quando você está comprando um laptop barato remodelados, certifique-se de comprar de um traficante de renome. Como é muitas vezes visto, que há um número de moscas por vendas noite laptop pessoas que vendem laptops recondicionados. Mais frequentemente do que não estes computadores portáteis recondicionados são infectadas com o vírus e muitas vezes pode não funcionar quando você voltar para casa. Lembre-se, quando os laptops recondicionados vêm de fabricantes, eles vêm com garantia. Portanto, você tem que ter certeza que você verifique a garantia do laptop disse. Tendo uma garantia válida é importante, para que em caso de qualquer problema, você pode obter o serviço para o portátil disse.

Os laptops recondicionados menos de $ 300

IBM ThinkPad T21

Este portátil vem com um processador Intel Pentium 3, que opera a uma velocidade de 800 MHz. A memória RAM do laptop é de 256 MB, que pode ser um problema para um usuário, se ele está acostumado a usar RAM maior configuração. O tamanho do disco rígido também é baixa a 30 GB. Portanto, se você estiver procurando um laptop para o seu filho, então você pode querer optar por este laptop.

HP Compaq nc6000

Esta pontuação laptop sobre o ThinkPad e vem equipado com 1.6 GHz Intel Pentium e 512 MB de RAM. A capacidade do disco rígido também é maior do que o ThinkPad em 40 GB. Se você quiser usar o laptop para fins de documentação ou para navegar na net, então esta pode ser a única, você pode querer optar.

Dell Latitude D610

Este laptop dos estábulos da Dell tem um 1,73 GHz Intel Pentium M, e é combinado com 1 GB de memória. Ele se aproxima de laptop, que você está olhando, mas o processador pode parecer ser um problema. O espaço de armazenamento do disco rígido é de 40 GB, mas você pode conectá-lo a um disco rígido externo em caso de necessidade. A vantagem que tem sobre os demais é que ele vem com um gravador de CD e leitor de DVD combo, com o qual se pode gravar DVD.

Encontrar os laptops remodelados sob certas 300 pode ser uma tarefa difícil. Você vai ter que tomar medidas adequadas para encontrar o portátil ideal para sua necessidade, mas não tenha pressa para comprar um laptop recondicionado, só porque você está fazendo um bom negócio. O bom negócio pode vir a ser de fato um negócio caro, se medidas adequadas não forem tomadas....

Compaq - Idéias sobre guardanapos de papel Faça uma grande empresa


Lotes de grandes idéias são escritos em guardanapos de papel. Isso é exatamente o que aconteceu quando três homens se reuniram para criar uma empresa de fabricação de pessoal portátil computador. Deixando seus empregos na Texas Instruments, Rod Camon, Jim Harris e Bill Murto, cada um colocar-se US $ 1000 e colocar suas idéias em um guardanapo em uma loja de tortas Houston.

Estas idéias se tornou realidade em 1982. No final do primeiro ano da Compaq, a sua Oferta Pública Inicial foi sobre 67 milhões dólares na Nasdaq. Eles enviaram mais de 53.000 computadores portáteis, e definir uma receita recorde de mais de 111 milhões dólares durante seu primeiro ano. Apenas alguns anos mais tarde Compaq quebrou recordes de receita e foi listado como o mais rápido empresa para fazer a lista Fortune 500. Eles foram os primeiros no mundo para as quotas de mercado de PCs em 1995, devido à expansão de seus produtos e desenvolvimentos de vários desktops, laptops e computadores baseados em caneta.

Muitas coisas aconteceram ao longo dos próximos anos a Compaq. Eventos como tendo grandes reconhecimentos a revista Forbes, tendo acordos com Radio Shack, a compra de dezembro, eo nome Alta Vista. Produtos como o iPAQ Pocket PC e Internet Appliance iPAQ Início foram liberados, eo reconhecimento de líder em tecnologia sem fio. Compaq também trabalhou com a Walt Disney, Microsoft, Starbucks, e Yahoo. HP encontrou o sucesso desta empresa muito atraente e fundiu-se com a Compaq, em 2002, a criação de um 87 bilião dólares empresa de tecnologia global.

Os produtos que você vai encontrar a marca Compaq em são: notebooks, computadores, portáteis, impressoras, câmeras digitais, televisores e acessórios. Eles também misturado alguns dos produtos e seus nomes com a HP. Estes incluem: sistemas iPAQ GPS, PDA e telefones PDA.

Compaq também é conhecida como uma das primeiras empresas a apresentar o "Build to Order" opção. Isso permite que o consumidor escolher entre várias opções para tornar o computador que se adapte às suas necessidades pessoais. As opções que você pode escolher são: sistemas operacionais, tipo de processador e velocidade, visor, memória, placas gráficas, de rede, disco rígido, CD / DVD e muitos outros acessórios. Estas opções estão instalados no "base" modelo com opções padrão pr-selecionados. Depois de ter declarado as suas opções, o computador é construído e então enviado.

Esta é uma ótima opção para os computadores dos usuários com a experiência de conhecer as opções de que precisam para executar o seu computador. Se você sempre quis ter algo diferente como os computadores são configurados nas prateleiras das lojas, esta opção pode ser para você....

Como iniciar um serviço Contador freelance em San Diego


A empresa de contabilidade é um campo lucrativo para se estar, como em todo lugar hoje em dia as empresas estão cada vez mais focados em adotar o melhor sistema de contabilidade para apoiar a diversificação de seus negócios. San Diego não fica muito atrás, neste também. O crescimento global no segmento de negócio criou uma demanda por contadores independentes mais e mais em San Diego como em outros lugares.

Se você está planejando para trabalhar a partir de casa como um contador independente, seu destino deve ser as empresas de pequeno e médio porte. Essas empresas tendem a dar-lhe trabalho porque a criação de um in-house departamento de contabilidade iria custar-lhes uma bomba. Para evitar despesas com funcionários aéreas, a maioria das empresas geralmente preferem terceirizar seu trabalho de contabilidade. Então, se você vender-se bem, você pode ser o sortudo no mercado de trabalho recebendo máximo.

A melhor parte de ser um contador freelance é que não há custo estabelecimento envolvido no negócio. Você pode começar a fazer contabilidade freelance de sua casa própria. Tudo que você precisa é um computador com todo o software necessário instalado, e, claro, a internet. Você pode ficar com freelancer por um tempo e depois de ter feito uma boa clientela e ganhou a experiência necessária no campo, você também pode optar por tomar-se o trabalho em tempo integral.

Anuncie-se:

Para aproveitar seus serviços, as pessoas devem saber que você existe, em primeiro lugar. Então, anunciar seus serviços. A maneira mais fácil de propagar sua habilidade conjuntos é de publicidade online. Ao criar seu portfolio online, certifique-se de que é bem organizada, precisa e profissional. Mencionar tudo que você faz na carteira. Idealmente, a primeira página deve fornecer os telespectadores em poucas palavras o que os seus serviços são tudo.

Estabelecer uma Clientela:

Para começar, você pode tocar as pequenas e médias empresas. A melhor maneira de obtê-los é através de sites independentes. Você pode colocar seu perfil nesses sites e eles vão enviar regularmente trabalhos correspondentes a categoria selecionada. Estes sites oferecem uma excelente plataforma para aproveitar trabalhos freelance em quase todos os campos e assegurar trabalho regular por uma pequena taxa mensal. Iniciantes e profissionais podem obter as mais recentes atribuições freelance para trabalhar a partir de casa.

Você também pode considerar a licitação para projetos em uma série de sites independentes depois de registrar com eles. Fique atento em projetos de escolher; projetos selecionados que se adequam a conjuntos de habilidades que você possui. Comunicar de forma eficaz com o comprador através de e-mails. Responder a perguntas dos compradores de uma forma satisfatória.

Trabalhe de forma inteligente:

O modo preferido para iniciar a sua contabilidade freelance é através do meio on-line, como o modo off-line requer custos de estabelecimento significativos. Você pode escolher um agente de freelancer, como discutido no ponto anterior para conseguir empregos regulares.

Acima de tudo, verificar as contas PayPal regularmente para manter uma faixa de comissão perdido. Se a perda é enorme, selecione um meio alternativo....

Quais são as opções quando a compra de equipamentos de laboratório usado?


Universidades com fundos limitados são dificultados para fazer uma boa pesquisa científica por falta de equipamento de laboratório. Doações de equipamentos usados, em bom estado salvar essas escolas. Mas as escolas não são os únicos que precisam de equipamento utilizado. Clínicas privadas e instituições governamentais em um orçamento podem beneficiar de equipamento de laboratório usado também.

Iniciando um laboratório de pesquisa em um orçamento não se coaduna com ansiosos médicos que desejam iniciar seus próprios laboratórios ou estão expandindo seu laboratório. É uma pena, porque o equipamento de laboratório usado pode ser comprado pela metade do custo do equipamento novo. Uma marca autoclave novo topo banco esterilizador / por exemplo, pode custar até US $ 20.000 e ainda mais, mas você pode obter um bom esterilizador usado por US $ 15.000. Isso é uma grande fatia do preço novo.

Um ginecologista, internista, ou obstetra exigiria uma máquina de ultra-som ou analisador para testes de diagnóstico, mas o custo de máquinas novas são proibitivos. Equipamento de laboratório usado ou recondicionado custam até 75% menos do que o equipamento novo!

Uma máquina de ultra-som utilizado e analisador pode pagar por si e uma redução nos custos para testes de diagnóstico, porque você não tem que terceirizar o trabalho. Pacientes apreciar uma consulta de uma paragem porque ir a laboratórios de diagnóstico para exames de rotina e de volta ao consultório do médico pode ser tedioso.

Outros equipamentos de laboratório usados ​​ou anteriormente propriedade como microscópios, analisadores, homogeneizadores, distribuidores, arruelas, termômetros de laboratório, misturadores e geladeiras de laboratório estão disponíveis e revendedor tem mais itens no estoque. Mesmo se você está comprando em torno de equipamentos de laboratório utilizados, qualidade e segurança do cliente deve sempre ser os critérios para as suas selecções.

Máquinas recondicionadas laboratório proporcionar um desempenho de pico e são equipados com ferramentas de alto perfil eletrônicas e eles parecem tão bom como novo em uma fração do custo, fazer esses investimentos viáveis ​​para instituições de saúde e instituições de saúde que exigem equipamento de laboratório para as suas aplicações de laboratório diárias. Há 2.002 modelos de aparelhos diferentes que ainda dão o mesmo nível de desempenho quando estes foram comprados nova marca.

Mobiliário de laboratório utilizado está disponível quando os laboratórios de escolas ou instituições de pesquisa refazer seus laboratórios. Bancadas de trabalho, mobiliário de laboratório de informática, bancos, prateleiras e compartimentos que foram reformados ou precisa de renovação são vendidos em diversas especialidades e lojas de suprimentos médicos e sites de leilões na Internet. Alguns deles ainda incluem garantias como produto back-ups.

Loja e comparar marcas e preços de equipamentos de laboratório de segunda mão. Você pode comprar equipamentos de laboratório usados ​​de revendedores confiáveis ​​e estabelecidos. Antes de fazer uma compra, ter um inventário de suas necessidades do laboratório e listar os equipamentos que você precisa para o seu trabalho de laboratório todos os dias. Uma vez que este é um investimento importante, verificar o estado de funcionamento dos equipamentos e analisar as opções de garantia.

Vendedores on-line fornecem listas de suas ações, mas na maioria das vezes eles não incluem a lista de preços. Você pode chamá-los ou visitar os seus escritórios e oferecem uma cotação ou pedir a disponibilidade de equipamentos de laboratório usados....

Suporte para notebook ergonômico - Devo Get It?


Se você está procurando um laptop stand, você pode ter vindo através da marca ergonômico e há uma razão para isso. Pelo que tenho visto online, tenho notado que estes são alguns dos melhores está online. Eles têm grandes comentários e eles tendem a ser um grande valor para o seu dinheiro.

Se você está pensando sobre a obtenção desta marca, deixe-me dar-lhe algumas grandes destaques sobre por que você deve escolher para o seu laptop ...

Funciona muito bem - Uma das principais queixas entre muitos usuários é que se precisa de portas USB, ou qualquer outra coisa para fazer o trabalho direito laptop. Este não é o caso com este suporte. Ele tende a se ajustar muitos computadores muito bem, tornando-se uma grande compra.

Olha grande - muitos carrinhos no mercado são feios, vamos enfrentá-lo. Se você está procurando uma posição que parece ser bom e funciona bem, você vai descobrir que esta é visualmente atraente. Você não vai mais ter que andar para a biblioteca e se sentir constrangido para puxá-lo para fora.

O preço é ótimo - Se você comprar este suporte de laptop mesmo através fabrica sob uma marca diferente, você vai pagar duas ou até três vezes o valor. Este é extremamente acessível, custando apenas cerca de US $ 25 de forma. Você vai comparar esse preço para outras lojas e você vai achar que você pode ter que gastar R $ 75 + para obter a mesma coisa.

Quando você está olhando para comprar algo sólido e você não quer quebrar o banco, enquanto isso, eu recomendo que você olhar para algo como este. Quando você faz o seu dever de casa, você vai descobrir que esta marca vai aparecer muito e vai ser por uma boa razão!...

Como resolver a corrupção do arquivo do Sistema VxFS


Às vezes, quando você tentar montar o seu VxFS (Veritas File System), que não montar ou o processo de montagem fica parado e mostra uma mensagem de erro. O cenário acima ocorre principalmente devido ao processo de corrupção do sistema, danos Inode, corrupção superbloco, e muito mais. Travar dos resultados do sistema VxFS em fazer o disco rígido unmountable e os dados do disco rígido inacessível. Uma maneira fácil de resolver as situações de inacessibilidade tais dados é restaurar os dados a partir de um backup atualizado. No entanto, se você não tem mantido nenhum backup ou de backup para restaurar as informações necessárias, então você vai precisar usar avançado SCO UnixWare aplicativo de recuperação de dados que pode recuperar seus dados perdidos.

Como cenário de prática, você receber a mensagem abaixo de erro quando você tentar montar o seu sistema:
"Vxfs montagem:. / Dev/vg01/lvol10 está corrompido precisa ser verificado"

O disco rígido torna-se unmountable fazendo todos os dados inacessíveis. Além disso, você encontra a mesma mensagem de erro cada vez que você tentar montar o seu sistema.

Causa:
A causa principal para a ocorrência da mensagem de erro acima é a corrupção VxFS. Poucos principais razões para a corrupção de VxFS pode ser o desligamento do sistema imprópria, mau funcionamento do sistema operacional, erros de software, e muito mais.

Resolução:

Para solucionar a mensagem de erro acima, você terá de executar o comando fsck. No entanto, se o sistema de arquivos está muito danificado, então você pode encontrar outra mensagem de erro:

"Sistema de arquivo não é fsck, limpo completa necessária"

Execute o comando abaixo para executar fsck completa:

# Fsck-y-o completo / dev/vg01/lvol10
Mas, se o comando fsck completo é incapaz de montar o seu sistema e seus dados ainda permanece inacessível, então você vai precisar para realizar uma reinstalação limpa do sistema operacional SCO UnixWare. Um fresco de reinstalar apaga SCO UnixWare todos os dados armazenados a partir formalmente a partição do disco rígido ou volume. Para recuperar seus dados após a re-instalação processo, você vai precisar usar poderoso SCO UnixWare software de recuperação de dados. Estas ferramentas de recuperação SCO UnixWare são projetados por especialistas altamente técnicas de recuperação de dados e avançar uso digitalização algoritmos para recuperar os dados perdidos.

Stellar Phoenix (SCO UnixWare) software de recuperação de dados é mais a confiança pedido de recuperação digno SCO UnixWare que suporta a recuperação de VxFS [Veritas File System - VxFS1, VxFS2 e VxFS4] e sistemas de arquivos UFS volumes. A ler apenas o software é projetado para Windows 2003, XP, 2000, NT, ME, 98 e 95, e suporta mídias de armazenamento como IDE, EIDE e discos rígidos SCSI....

sábado, 20 de outubro de 2012

Irmão IntelliFax ​​2920 - Uma bem-vinda para o Gabinete


O irmão Intellifax 2920 é uma máquina de fax combinação, copiadora e impressora a laser monocromática. Projetado para o mercado das PME, ele usa o irmão Intellifax 2920 cartucho de toner. É apropriado para as empresas que vão desde o escritório profissional ocupado até a empresa de médio tamanho do negócio. O irmão Intellifax 2920 Printer permite o compartilhamento do fax e cópia por vários usuários e oferece um número de configurações de rede. Para o uso diário, a manutenção é reduzida pelo carregamento frontal, bandeja de papel de alta capacidade, enquanto um dos ciclos mais altos de serviço em campo reduz a manutenção do departamento.

De alta velocidade fax da Brother Intellifax 2920 é Super G3 compatível, oferece compressão de dados do MR, MMR, JBIG e formatos MH. O envio de faxes a partir de computadores em rede é uma questão simples. Existem quatro opções para definir as operações. Estes permitem que o usuário utilize o aparelho da maneira que se adapte melhor ao escritório. Eles são:

Manual. No manual existem dois sub-modos. O Intellifax 2920 pode ser definido no modo de toque distinto ou Manual Completo. No Manual completo, cada chamada tem de ser respondidas ao vivo. Um atendedor de chamadas não podem ser usados. Uma vez atendida, a toque de fax alerta o 2920. O usuário deve manter a linha aberta até o irmão Intellifax 2920 pega. Manual completo é melhor implementada onde a linha não recebe principalmente faxes. Se a linha estiver em rede com computadores, o recurso de toque distinto deve ser ativado.

O modo TAD externo (dispositivo de atendimento automático) permite que o irmão Intellifax 2920 para trabalhar exclusivamente com uma secretária eletrônica externa. As chamadas de voz feitas para a linha de telefone da unidade é automaticamente copiada para um sistema dedicado de correio de voz. Chamadas de fax são, é claro, recebidos e processados ​​pelo 2920. No modo TAD externo, as chamadas de voz não podem ser enviados em qualquer lugar, mas para a linha dedicada de correio de voz.

No modo Fax / Tel o 2920 é o receptor de todas as chamadas recebidas. As chamadas de voz são roteadas para qualquer extensão foi atribuído, chamadas de fax são tratados pela unidade. Não secretárias eletrônicas são permitidas neste modo. Esta proibição inclui máquinas de atendimento ligados a tomadas de parede não relacionados, bem como sistema de escritório e correio de voz.

Modo Somente Fax é auto-explicativo e é destinado para linhas de fax dedicadas somente.

O 2920 da mídia e faixa de manipulação de documento é de 8,5 x 11-3,9 x 5,8 polegadas. Capacidade de bandejas de saída é de 100 folhas. A capacidade da bandeja de entrada é de 250 folhas. Há um limite superior de 20 de alimentação de folhas e apenas papel comum é o apoio.

O irmão Intellifax 2920 Printer tem uma velocidade de cópia de 15 páginas por minuto quando utilizado como uma foto-copiadora. Dpi de resolução é de 200 x 300. Como uma copiadora monocromática, a escala de cinza é importante. O irmão sabe disso e tem a multa unidade atento para distinguir e imprimir 64 tons de cinza escala meia. A redução - Faixa de alargamento é abaixo de 50% ou o original ou até 200%. Capacidade de impressão predefinido é de 99 cópias sem reajuste....

Etiqueta Facebook


Facebook tem sido capaz de capturar a atenção do público desde o get-go, com suas habilidades de redes expansivas que atende aos jovens até à idade. Ele serve a muitos propósitos, tanto arenas simples e profissional que cobrem que nunca foram pensadas anteriormente, mas agora trazida à vida na web. Este avançado e bem relacionado site de redes sociais mamute, tem pessoas mal uso dela de uma forma que é totalmente inaceitável.

Para os pais e as empresas, há uma linha que não pode ser ignorado ou na ponta dos pés, porque existem conseqüências para as ações que, eventualmente, morder de volta. É importante para lidar com algo tão poderoso como a Internet, de uma forma que não ponha em causa a reputação ou o que você trabalhou tão duro para promover a linha, quando a espalhar a palavra sobre o seu negócio.

Facebook Etiqueta para Pais

Os pais precisam ter em mente que as crianças de hoje estão usando o Facebook mais como uma ferramenta para manter contato com seus amigos, fazer novos e usar apenas as coisas legais que o site de rede social tem para oferecer. Não há dúvida de que há necessidade de estar monitorando feito quando as crianças estão online, especialmente desde que um não sabe quem poderia estar sentado no lado oposto da tela de seu filho. É um pensamento assustador para conceber que os pedófilos se escondem dentro da Internet, utilizando um perfil para mascarar suas verdadeiras, seres decadentes, a fim de chegar a vítimas inocentes. Vamos não só descobrir aqui como você pode exercer algumas regras básicas para o seu filho, mas também se soltar ao mesmo tempo, sempre que em causa. Também é importante compreender que a etiqueta social no Facebook aplicada por você, desempenha um papel importante também.

☑ O que fazer eo ☒ Don'ts1. Ao fazer amizade com seu filho online, não fique chateado ou confuso quando ele / ela não vai aceitar o seu pedido de amizade no Facebook. Crianças querem a sua privacidade e realmente não querem que os seus pais em sua lista de amigos. Parece ser o tipo de pai que ele / ela pode ser aberta e confiar polegadas Crianças aceitar prontamente seus pais em seus on-line "círculos sociais", uma vez que eles sabem que você como um pai legal. Eu sei que um primo meu, que é quase 13 e ela e meu tio não poderia ter sido mais próximo fora da web. Ela tem ele em sua lista e eles abertamente enviar mensagens de parede e comentários sobre as fotos e para trás. Esse tipo de relação entre pai e filho é importante, ter-se ficar de olho em quem está misturando e sair com.

2. Ao colocar-se fotos de seus filhos, consulte-os primeiro sobre isso, já que pode ser bastante embaraçoso para se ver marcado em uma foto que você odeia. A última coisa que quero é perturbador comentários serem postados na fotografia do seu filho, tornando-se ressentem da idéia de você no Facebook.

3. Veja o que tipo de fotos que você carrega em sua própria página pessoal, pois você nunca sabe o que pode estar mantendo um olho em suas ações. Se é o seu patrão, família, vizinhos próximos, ou parentes - eles podem ver o que você está fazendo e pode tirar conclusões com base no que vêem. Evite postar imagens até de papai ficar martelado com os meninos, ou de mãe vai selvagem com as mulheres em uma noite fora da cidade - você não precisa desse tipo de publicidade no Facebook. As repercussões não só poderia prejudicar a sua própria reputação, mas o seu filho está bem.

4. Não se desespere se você ver seu filho se juntar a grupos que são um pouco controversos como "Eu amo maconha 'ou' regras Black Metal '. Sente-se com eles e persuadi-los a abrir-se para você sobre por que esses grupos recorrer a eles. É para se divertir ou que isso realmente significa algo profundamente definido para eles? A última coisa que você precisa é de uma criança misturando-se com o tipo errado de influência desses grupos on-line.

5. Evite postar mensagens de parede nas paredes de seus filhos desde a última coisa que eles precisam é de humilhação pública. Eles não inventaram telefones celulares para nada. Se é um aniversário gritar ou uma boa sorte para algo post, em seguida, por todos os meios, vá em frente e colocar isso. Evite conversa mole e assuntos privados de ir a público no Facebook dirigida a seu filho.

Etiqueta Facebook para empresas

Empresas quando colocar-se no Facebook para promoção e exposição pública, tem que seguir uma série de diretrizes, como parte da etiqueta Facebook. Vamos dar uma olhada em como você precisa de reforçar a presença do seu produto / serviço, fazendo a coisa certa quando se trata de seus clientes.

☑ O que fazer eo ☒ Don'ts1. Mantendo-profissional entre os seus "fãs" é importante. Negócios online têm "como" guias sobre eles, onde os interessados ​​no que você tem para oferecer / dizem que vai clicar nesta opção e se tornam membros imediatos de que a página de negócios. Ao criar uma página para fins comerciais você precisa escolher uma opção que atende a essa necessidade, e não um que se qualifica como uma página pessoal. Todos os usuários comuns Facebook tem estes, mas uma página de negócios é totalmente diferente em sua maquiagem. Após criá-lo, promovê-lo de uma forma que estende a mão para o público certo é o seu principal objectivo.

2. Evite colocar-se de spam em suas paredes, uma vez que este pode desligar usuários. Eles seriam então obrigados a deixar a página de negócios, e desligar todos os pedidos futuros. Use publicidade em vez como sua ferramenta para ajudar a trazer o negócio, ou espalhar a palavra de boca em boca ou em outros sites que são a certeza de capturar a atenção dos usuários do Facebook.

3. As atualizações devem ser freqüentes ainda não muito grandes - os usuários finais se irritado com suas caixas de correio inundadas. Toda semana postar uma nova atualização sobre o que está acontecendo, o que é novo eo que é quente. Peça aos usuários para sugestões e controlar toda a sua atenção para a sua página de negócios através da realização de pesquisas e fóruns de discussão para obter feedback valioso.

4. Mantê-los interessados, oferecendo cupons de venda, vales e oportunidades do concurso, a construir na lealdade e followings novo fã. Postar fotos somente do que faz sentido em relação ao seu produto / serviço e se certificar que seu grupo admin tem informações confiáveis ​​que quer apoiar ou se liga ao negócio.

5. Os usuários não enganar em pensar que você é algo que você não é. Preparar o terreno primeiro antes de prometer qualquer retorno para seus fãs e clientes. Estar em alerta desde clientela também pode visitar sua página, e pode querer ser uma parte de seu negócio. Bagunçar oportunidades do tipo podem forçá-lo a fechar a loja.

6. Mantenha todas as atualizações e mensagens restritas à página de negócios, a menos que a atualização é gigantesca como um evento ou adição serviço / produto novo que tem de ser publicado em fãs de 'paredes'.

Facebook pode ser seu melhor amigo ou o pior inimigo, dependendo de como se usa para manipular o outro. É importante saber quem são seus amigos e inimigos são, tendo o cuidado de definir as opções de privacidade para um ambiente mais seguro. Etiqueta prática em tudo o que você faz e diz no Facebook, uma vez que há um monte de pessoas assistindo das sombras....

É Reimage Reparação de Computadores Windows XP realmente bom?


Se você já ouviu falar sobre Reimage serviço de reparo do computador na Internet, você provavelmente está surpreso pela forma como o processo de reparo pode ser feito através da Internet. Não é uma piada ou hype e é realmente possível, embora apenas corrige Windows XP. Muitos usuários já experimentaram os benefícios da mesma e ter seus computadores fixado em menos de 30 minutos. Neste artigo, você vai descobrir se Reimage Reparação de Computadores é realmente bom. Os assuntos a ser discutidos aqui incluem a redução do tempo, a reposição de mau funcionamento do software e a manutenção da integridade de dados do utilizador. Não se preocupe se você não entender estes termos e em breve você vai descobrir o que eles são tudo no final deste artigo.

A primeira razão pela qual muitos usuários de computador escolhido este serviço de reparação de computador on-line é por causa da redução do tempo de fixação de um computador. Normalmente, quando você enviar seu computador para um fornecedor, levaria pelo menos metade de um dia ou dias, dependendo do tipo de problemas que seu computador está encontrando. O processo é, eventualmente, mais tempo, porque eles precisam descobrir o que acontece e então corrigir os problemas um a um, manualmente. As coisas estão agora mudou por causa de ter o seu sistema operacional digitalizado e corrigido online, o processo é automatizado e leva apenas cerca de 30 minutos para corrigir todo o Windows XP. Você pode duvidar do desempenho do reparo e ao longo dos anos, este prestador de serviços tem se mostrado a valer a fama no que faz, simplesmente porque eles fixaram numerosos de computadores na Internet. A menos que você tem todo o tempo o doce que você precisa tomar e não se importa atravessar as taxas de tráfego e de estacionamento, esta poderia ser uma outra opção para corrigir o seu computador.

Se você instalou o software em seu Windows XP e é como o congelamento de todo o sistema e leva-se uma eternidade para carregar, o computador é, definitivamente, em um insalubre, se a condição não crítica. Com isso em seu computador, ele também pode causar mau funcionamento do software e isso é quando você encontrar a situação em que você gastou todas as suas noites sem dormir, tempo e esforço em um projeto ou tarefa e de repente, a falha no sistema e seu documento permaneceu salvos. Esta é a última coisa que você quer. A fim de resolver este problema, você vai precisar para corrigir o seu sistema operacional, iniciando imediatamente um check-up geral e deixar Reimage corrigir as partes que faltavam e danificados. Este é o processo patenteado para corrigir as partes que faltavam e dificilmente você vai encontrar outros prestadores de serviços que estão fazendo a mesma coisa.

Outra razão pela qual colocar sua confiança em Reimage é uma escolha sábia é simplesmente por causa de sua manutenção dos dados do usuário. Quantas vezes você se encontra se preocupar tanto quando você enviar seu computador para o seu fornecedor e ter o seu computador fixo por eles? Há toneladas de questões de privacidade, incluindo acesso a suas senhas pessoais ou até mesmo perder suas senhas que estão sendo armazenados em seu computador. Agora você pode parar de se preocupar com esta questão, porque este serviço de reparo irá manter os dados do usuário, incluindo a configuração de usuário, senhas, chaves de ativação para que eles permaneçam intactos e inalterados. Se você não confia em mãos humanas, esta é outra razão pela qual você deve considerar a fixação de seu computador online.

Agora que você já descobriu algumas razões diferentes porque Reimage é escolhido por tantos usuários no passado. No entanto, tenha em mente que este serviço de reparo está disponível apenas para usuários do Windows XP. Se você estiver usando Linux, Mac ou mesmo o Windows Vista, então você vai ter que encontrar outra coisa. Espero que este artigo tenha ajudado a entender Reimage Reparação de Computadores melhor....

Programas de recuperação de dados pode poupar muita frustração


Apenas sobre todas as pessoas têm enfrentado as circunstâncias frustrantes em que um acidentalmente dizimado um registro importante, ou informações que envolvem algumas horas de trabalho, mas, felizmente, agora é finalmente possível para restaurar esses documentos importantes.

Você pode perguntar exatamente como você pode realmente restaurar algo imediatamente depois de ter apagado isso? Bem, é realmente muito simples. Uma vez que você excluir um documento do seu disco rígido, o disco rígido real, na verdade, não elimina o arquivo particular, mas, basicamente, permite que a área utilizada para esse relatório para ser reescrito e também marca como disponível, para que os dados não são apagados imediatamente e, assim, há um curto período de recuperação de documentos.

Tudo o que você precisa para voltar seus dados pode ser um programa de recuperação de dados que irá fazer tudo o que é necessário para você e trazer de volta seus documentos em poucos minutos.

Devido ao número crescente de incidentes que envolvam a remoção acidental e perda de informações súbita causada por malware e avarias também processo, as organizações de software mais e mais computadores estão começando a escrever aplicações de restauração de informação. No entanto, há apenas um punhado de razoável, bem como simples de usar programas.

Procure por um programa de recuperação de dados que é bastante simples, bem como fácil de fazer uso de. Também deve apropriar-se essencialmente para qualquer unidade de disco rígido. Este tipo de programa pode ajudá-lo a restaurar seus registros até mesmo de discos rígidos externos. Além disso, a melhor parte é que uma boa quantidade de esses programas permitem que um download gratuito

A restauração de dados é finalmente possível e não poderia ser mais fácil, graças à ajuda de programas de recuperação de dados que conseguiram fazer todo o processo tão simples e fácil....

Tablet PC - saber mais sobre ele


Com a introdução do Tablet PC para o mundo da computação, Tablet PC é bastante famoso entre seção diferente da sociedade. Estudantes, jornalistas, profissionais e consumidores de hoje que querem começar PC portátil estão muito satisfeitos com o desenvolvimento do Tablet PC.

Alguns a marca bem conhecida que fabrique Tablet PC Tablet PC são o Gateway, a Motion Computing Tablet PC, o Tablet PC da Fujitsu, a Toshiba Tablet PC.

Há dois tipos de configurações de Tablet PCs:

1. A ardósia tablet PC modelo: - Este modelo não tem teclado conectado. Como um pedaço de papel que você pode usar um dispositivo de caneta-minúsculo para escrever na superfície desses tablet PCs, onde sua caligrafia é digitalmente convertidos e aparecendo na tela.

2. O tablet PC conversível do modelo: - Este olhar tablet PC como notebooks tradicionais, com telas que se vira e dobra cobrindo o teclado voltado para fora, mas quando capotou na vertical, a tela funciona como um computador portátil ou notebook.

Geralmente os recursos de Tablet PCs são

- Com peso inferior a 2 kg (alguns ardósias peso inferior a 1 kg)

- Muito compacto

- Telas digitalizadas (12-inch)

- CD Não interna, CD-RW, ou DVD

- Processadores móveis mais lentas, menos memória e discos rígidos menores

- Portos são poucos

- Microsoft Windows XP Home ou Professional

Como por sua exigência, você pode atualizar o Tablet PC. Por exemplo, você pode obter 60 GB disco rígido maior ou a tela do Tablet PC pode ser atualizada para a visão interior e exterior....

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Consultoria Formação computador: Você deve obter este ou clientes em primeiro lugar?


A grande questão quando se inicia é comparável com o frango eo dilema do ovo. Você começar o treinamento de consultoria em informática primeiro e depois olhar para os clientes? Ou você olha para os clientes e, em seguida, começar o treinamento relevante. Neste artigo, você vai saber por que é melhor fazer os dois ao mesmo tempo.

Que tal os dois?

Quando orientando os proprietários de empresas de consultoria novos computadores, a minha preferência geral é a de fazer as duas coisas recrutamento cliente e desenvolvimento de competências, ao mesmo tempo. Você não deve levar seis meses fora para fazer o treinamento de consultoria em informática, porque seis meses depois, como é que vai pagar as contas? Você precisa pagar clientes para sobreviver e prosperar no negócio de consultoria em informática.

Por outro lado, se você deixar de seis meses a um ano passam e você não está mantendo suas habilidades técnicas afiada, em algum momento você não vai ser capaz de assumir os projetos high-end mais. Você não vai concorrer com a confiança em certos tipos de contas de pequenas empresas.

O cenário ideal

Aqui é a maneira mais pequeno negócio das empresas de consultoria e de a maioria dos revendedores de computador geralmente equilibrar este desafio perpétuo de formação em informática consultoria em relação a obtenção de clientes. Alguns passar um par de dias de um mês ou um par de semanas de um ano indo para sala de aula formal.

Além disso, a maioria das empresas de consultoria têm "laboratório de sistemas" (para testes e treinamento de consultoria em informática) em seus escritórios para que estas empresas podem trabalhar com hardware de servidor básica, de nível de entrada. Estes sistemas de laboratório pode ser usado para fazer informal, auto-guiada treinamento, consultoria computador em uma base contínua.

Considere um programa

Você pode pertencer a diversos programas que permitem que você obtenha cópias de software para o seu próprio uso interno e treinamento. Se sua empresa é um Microsoft Certified Partner (http://members.microsoft.com/partner/), sua empresa recebe uma certa quantidade de software para uso interno. Lotes de parceiros fornecedores de fazer exatamente a mesma coisa como parte de sua taxa anual programa de adesão.

Este software de avaliação é uma ótima maneira de manter suas habilidades técnicas afiada. Porque você está executando os programas internamente, você e sua equipe estão ficando muito proficientes no software antes de ir para fora e configurá-lo no campo.

Aviso de direitos autorais:

Copyright MMI-MMVI, Consultoria Informática Pequenas Empresas. Com. Todos os direitos reservados Worldwide. {Publishers da atenção: Hyperlink vivo na caixa do recurso do autor requerida para o cumprimento copyright}...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinco pontos a considerar ao escolher entre servidores Web dedicados


Atualmente, você tem um site ou um negócio online e olhando para o controle um pouco mais por ter um servidor que é um plano de hospedagem dedicada? Não faz sentido que você, especialmente como seu negócio cresce, mas tentando escolher o melhor serviço de hospedagem é muitas vezes o mais difícil. Você obviamente quer a maioria de estrondo para seu fanfarrão, mas você não quer pagar por algo que você não precisa. Você deve considerar cinco coisas que você partiu para encontrar o plano perfeito.

1. A primeira coisa que você precisa decidir é se você quer um servidor que é gerenciado ou não. Se você não tem idéia sobre servidores, obviamente você vai querer ter um servidor dedicado e conseguiu. Isto significa que seu provedor de serviços também é monitorar e solucionar qualquer coisa que possa dar errado com seu servidor. Com um servidor não gerenciado, isso significa que você está assistindo e apoiando-o para uma boa maioria do tempo.

2. Você terá que decidir sobre o sistema operacional que você deseja para o seu servidor dedicado. Você tem uma escolha de Linux ou Windows. Mesmo se você computadores em sua rede que estão ligados ao servidor são baseados em Windows, você ainda pode usar um servidor Linux, para a maioria das pessoas, é uma questão de escolha pessoa. Por outro lado, muitas pessoas estão descobrindo que o Linux é muito mais estável quando se trata de servidores.

3. Dependendo do tamanho do seu site e quantas transações são feitas em uma base diária, você terá que decidir sobre o tamanho do servidor. Obviamente, se você escolher um que é muito pequeno, você vai estar em sérios problemas uma vez que você ficar sem espaço. É claro, você não quer escolher servidores web dedicados que são muito grandes, porque então você está apenas desperdiçando dinheiro.

4. Você precisa considerar o seu orçamento. Porque com um servidor dedicado significa mais dinheiro. Isto é especialmente verdade se você precisa ter o seu servidor gerenciado, que é um custo adicional. É claro, o tamanho de seu servidor e largura de banda que você precisa com todo o fator em quanto o custo final é, é por isso que você precisa considerar o seu orçamento.

5. Se você atualmente não estão em servidores web dedicados, a mudança para eles pode ser demorado e até mesmo um pouco complicado, porque a preparação é muitas vezes o que torna a maioria das pessoas. Portanto, mais uma vez, você precisa considerar o seu orçamento, porque você pode certamente contratar alguém para fazer a troca para você, que no final, pode ser apenas vale a pena para você.

Considerações Finais

É uma grande decisão para fazer quando você está planejando mudar para um servidor dedicado e ao mesmo tempo, no final, dá-lhe mais controle e segurança possivelmente melhor, chegar lá pode ser demorado e um custo adicional. No entanto, como seu negócio se expande, ter um servidor que é dedicado a suas necessidades de hospedagem é definitivamente vantajoso para o seu negócio....

Laptop Aluguel - Sua chave para lucros aumentados


No que diz respeito aos computadores, o problema é particularmente preocupante. Não só do PC tem que ser atendido para atualizações de memória e instalações de drivers, mas as novas versões e releases de muitas aplicações atuais estão sempre ao virar da esquina.

É claro, é fácil encomendar 50 novas cópias do último sistema operacional Windows, mas alguém ainda tem que instalá-los, em seguida, passar dias e semanas andando funcionários antigos e novos através do processo de orientação.

Além disso, como é que um endereço da empresa Business-Driven flutuações de pessoal, ea segurança resultante, segurança e questões de atendimento ao cliente? Compra de computadores que são usados ​​por uma semana, e depois retiradas por mês, apenas para ser extraviado, danificado ou roubado antes que eles podem ser usados ​​de novo, é uma maneira cara de gerir uma empresa.

Depois, há a questão da "educação continuada". Suponha que o escritório em casa informa que sua empresa terá de liderar a implementação do Lean Manufacturing na planta de montagem principal. Formação envolverá quatro classes em curso por dia de 35 alunos cada, para os próximos seis meses.

Depois de fazer um inventário rápido, informa o gerente de TI de gestão que, a menos que ele pode chegar a 25 novos laptops, o treinamento não terá lugar, agora ou nunca.

Você sair e comprar os 25 novos laptops? Mesmo com descontos por volume, você está olhando vale duas semanas de lucros. Você poderia enviar uma onda de funcionários após o outro para o centro de treinamento local, mas a interrupção para o seu negócio diariamente irá definir o cronograma de produção Mestre de volta várias semanas.

O que você está tratando agora é uma faca de dois gumes: a tecnologia que, alternadamente, aumenta a produtividade e os lucros, e necessita de manutenção tanto que você quer saber porque você já comprou as máquinas em primeiro lugar.

Qual é a resposta? Aluguel de laptop.

Para um número crescente de empresas grandes e pequenas, aluguel de laptop é a melhor maneira de minimizar os custos cada vez mais proibitivos associadas com a propriedade PC.

Ao contratar uma entidade externa para manter 10, 50, 100, ou mesmo 500 laptop no local computadores, sua empresa, de repente, liberado o pessoal de outra forma sobrecarregados para focar no negócio de "fazer negócios".

Aluguel laptop vai ajudar a sua empresa com mais facilidade:
1. Realizar seminários, muitos dos quais pode se tornar uma nova fonte de receita.
2. Realizar sessões de formação em gestão.
3. Traga funcionários até a velocidade sobre os mais recentes padrões de segurança.
4. Fornecer vendedores externos e fornecedores com up-to-the-minute mudanças que poderiam afetar negativamente os lucros e previsões de vendas.
5. Adaptar-se às mudanças na força de trabalho, ou no mercado.
6. Criação de escritórios temporários para projetos de curto ou de longo prazo.
7. Agende mais convenções, workshops ou outras reuniões em menos tempo.
8. Tirar proveito da tecnologia de tela grande e outros periféricos para melhorar exibe em convenções e eventos da casa aberta.

Laptop agências de aluguel oferecem garantias excelentes e serviço, bem como:

1. State-of-the-art equipamentos.
2. Treinamento sobre o uso de equipamentos e programas específicos ou aplicações.
3. Hardware sistemática e atualizações de software.
4. O aumento da capacidade de rede sem fio.
5. Acesso local e remoto para vendas e gestão de pessoal.
6. Capacidade de sinal sem fio melhorada em edifícios onde normalmente ocorrem pontos mortos.
7. Entrega no mesmo dia e local, no dia seguinte, transporte para os locais de trabalho remotos.
8. Baixo custo de manutenção.
9. Descontos por volume.
10. Maior flexibilidade do que contratos de arrendamento mercantil.

Dada a natureza instável da economia, aluguel de equipamentos tornou-se o melhor de todas as soluções possíveis para as empresas com a diminuição orçamentos de TI. Afora o fato de que as despesas de aluguel são dedutíveis, os laptops si são projetados para facilidade de uso, portabilidade e uma melhor comunicação entre funcionários e departamentos.

Então porque não dar a sua agência de aluguer local uma chamada? Saiba como eles podem ajudar você a economizar dinheiro e liberar mais de seus funcionários para se concentrar no negócio de fazer negócio....

Nação First National Computer Forensics Instituto será Alabama


Computação forense está se tornando mais popular em litígio e com as alterações ao Regulamento de Processo Civil Federal em 2006/12/01, mais casos vão utilizar essas regras. Com o aumento esperado na demanda por profissionais qualificados e treinados de aplicação da lei, o primeiro computador instituto forense foi anunciado e será localizado em Hoover, Alabama. A construção da usina está prevista para começar em meados de abril de 2007, com a construção concluída em janeiro de 2008. Treinamento está prevista para começar em julho de 2007.

"Com a prevalência crescente de crimes cibernéticos, como o roubo de identidade, computador de pornografia infantil e pirataria on-line, é absolutamente essencial que equipar nossos agentes da lei com o melhor treinamento e equipamento disponível", disse o governador Riley. "Este centro vai fazer Alabama líder da nação na formação de nosso estado, local e aplicação da lei federal para combater crimes de alta tecnologia. Vai tornar-se instituição de excelência da América na luta contra os crimes cibernéticos."

O Centro está sendo financiada através do esforço cooperativo pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA, os EUA Serviço Secreto, e estado, município e os governos locais. O Estado do Alabama está contribuindo aproximadamente US $ 3 milhões de dólares para o Centro, a ser utilizado para a acumulação de despesas. O Departamento de Segurança Interna dos EUA está fornecendo um adicional de US $ 9 milhões de dólares, e os EUA Serviço Secreto está fornecendo 18 agentes em tempo integral para ajudar o pessoal do Centro.

Agentes do Serviço Secreto dos EUA vai ensinar computação forense e evidências digital para a aplicação da lei nacional, estadual e local, no Centro. Estes agentes estão no campo e compreender a partir de uma perspectiva de currículo aplicação da lei. Ele irá incluir alta tecnologia salas de aula, um laboratório de informática forense e espaço para exposições educação pública.

O Centro é esperado para treinar mais de 900 profissionais da lei a cada ano....

Animação 3D do computador - as habilidades e treinamento que você precisa para ter sucesso


Animação 3d ou gráficos fazem uso de uma representação três dimensões de conteúdo que está em forma geométrica para a razão de renderizar imagens que são de duas formas tridimensionais. O uso da animação pode ser imenso. Ele pode ser usado em aplicações gráficas de computador, fazendo jogos de animação 3D e filmes até desenhos animados para as crianças. Animação em 3D também pode ser usado em relatórios corporativos e nos sites e, conseqüentemente, por causa de sua natureza tridimensional fazer uma melhor compreensão do impacto e som.

Semelhança e diferença entre animação 3D e 2D

Embora não haja uma adição dimensão em toda animação 3d quando comparado com 2d, contudo o algoritmo básico de que dependem 3d é o mesmo em ambos os casos. Esta semelhança é aparente no formato de armação de arame, principalmente.

A diferença entre o 2D e 3D não é suficiente. Ambos usam entre si para obter os efeitos desejados. Por exemplo animação 2d usa efeitos 3D, como iluminação e, ao mesmo tempo, a animação 3D usa renderização técnicas que são ensinadas em 2d. embora haja diferenças como uma animação em 3D não é tecnicamente um gráfico até o momento ele é processado de forma que visualmente atingir a estatura de 3d. Assim, para ser treinado em gráficos 3D, é preciso ser hábil em gráficos 2D também.

Treinamento de animação em 3D

Trazendo personagens para a vida não é tão fácil quanto parece. Ele precisa de muita prática e trabalho duro. Embora com uma formação adequada em efeitos visuais e um profundo conhecimento de gráficos 2D e Animação 3D, pode-se facilmente criar, fora do mundo site de produtos, design, fazer jogos que realmente pertencem à nova geração e muito mais.

A resposta dessas metas altas e aspirações é um profundo conhecimento e forte de gráficos e os vários pacotes que podem ajudar a tornar um esboço para a vida. Alguns dos pacotes que podem fazer você um hábil em animação 3d são flash, macromedia etc Mas antes que você perceba tais animação 3D-pacotes, é sempre aconselhável ter uma idéia e perfeição em pacotes, como o Photoshop, que é a base de qualquer atividade gráfica .

A animação é ensinado em várias escolas e institutos focados em animação e design de comunicação. Diferentes institutos têm currículo diferente para oferecer aos seus alunos a fim de treiná-los para animadores qualificados. Normalmente, cursos de animação de computador incluem gráficos 2D e 3D, artes digitais, curso de animação digital, edição e curso efeito visual etc

A melhor parte sobre animação 3d é que mesmo os profissionais possam se sobressair a arte, fazendo alguns cursos on-line no mesmo campo que enriquece ainda mais a sua arte e torná-los mais qualificados e animadores perícia.

O conhecimento básico de animação em 3D

· Desenvolver personagens principais, usando princípio bola quicando.
· Compreender a anatomia do caráter e definição dos modelos com a ajuda do conhecimento em proporções.
· Conhecimento da teoria da cor.
· A estrutura óssea e texturas da pele.
· Reprodução de cores.

As habilidades intermediárias
· Modelagem do personagem e entender ferramenta de malha.
· Habilidades sombreamento
· Desenhando e habilidades aparelhamento.
· Conhecimento de Software e tornando o seu uso.

Formação avançada de animação
· Conceituar uma animação com traços faciais e criação de personagens cheios de polpa.
· Fazer filme curta de animação.
· Sombreamento, iluminação e renderização usando camadas.
· Dar o efeito líquido final. Praticamente usando todos os pacotes juntos, juntamente com esboços para obter a perfeição na animação.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mecânica, elétrica e hidráulica Serviços de Engenharia


MEP Serviços de Engenharia especializada na concepção de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos para fins comerciais, residenciais, instalações de varejo, institucional e cultural.

Serviços de engenharia MEP incluem:

o projeto de engenharia mecânica
o Projeto Mecânico
o desenho mecânico
ó Mecânica Desenhos
o Computer Aided Design (CAD)
HVAC o Projeto de Engenharia
o HVAC System Design
o Projeto HVAC Duct
o Projeto de Engenharia Elétrica
o Projeto elétrico Transformer
o encanamento Projeto de Engenharia
Torneiras produtos Ö
o encanamento e dimensionamento, etc

Serviços de engenharia mecânica varia de projeto para a elaboração. Engenheiro mecânico e desenhista são especializados em desenho mecânico, desenho mecânico e mecânico serviços de elaboração. Eles convertem mão esboços desenhados e detalhados desenhos mecânicos ou conceito precisos precisos desenhos em 2D.

Em edifícios mais modernos, de um ou vários componentes do sistema HVAC será usado. Serviços de engenharia de projeto HVAC inclui Dimensionamento e seleção de sistemas de aquecimento e de ar condicionado (torres de resfriamento, caldeiras, chillers, sistemas split, unidades embalados e desumidificação para natatoriums) duto de dimensionamento e layout (rígidos e flexíveis, mini-duto, sistemas subterrâneos de velocidade e de alta ), exaustor comercial e design duto (capô, escape, make-up de ar) e ventilação garagem banheiro (natural, mecânica).

No mundo de hoje, é muito mais fácil de projetar circuitos do que nunca, devido à nova tecnologia de engenharia elétrica que tem um software chamado de software de simulação de circuitos, para desenhar os circuitos de forma segura e eficaz. Software CAD eléctrico é frequentemente utilizada em conjunto com o software de CAD mecânico para integrar sistemas eléctricos com sistemas mecânicos do espaço disponível. O software também é utilizado para testar esquemas eléctricos desenho com a ajuda de ferramentas de simulação avançadas.

Projeto encanamento envolve a implementação de dispositivos elétricos de encanamento em uma casa durante a fase de planejamento. Isso significa envolver-se no piso térreo e trabalhar com outros profissionais de design de casa. O resultado é um conglomerado de esforços para fazer uma casa o mais eficiente possível....

Obter o Melhor Impressora a uma taxa reduzida


As pessoas sempre vão loucos para os produtos que têm etiquetas de desconto sobre eles. É difícil encontrar alguém que não gosta de ver um grande desconto para os produtos que estão interessados ​​em comprar. Infelizmente, às vezes, os itens com desconto são de má qualidade e, como eles dizem, "você começa o que você paga."

A boa notícia é que existem várias ofertas de desconto para fora no mercado ea qualidade dos produtos não sejam comprometidas. É importante conhecer os locais que oferecem produtos de qualidade a um preço com desconto. Quando você está comprando uma impressora, você será capaz de encontrar uma boa impressora dentro do seu orçamento.

A maneira mais fácil de encontrar uma impressora barata, mas é bom online. Pode levar meses para encontrar uma impressora de qualidade por um bom preço sem a internet. Há muitos recursos online que podem ajudar você a encontrar o modelo específico de impressora que você está procurando. Além de uma impressora barata, você pode encontrar tinta de impressora ou toner, papel fotográfico e papel colorido, tudo online.

Hoje, com a ajuda da internet, você pode obter o benefício de compras on-line para praticamente qualquer produto. É muito fácil ter acesso aos produtos. Tudo que você precisa fazer é digitar a palavra-chave ou o nome do produto, e você terá acesso imediato a uma lista de vários sites. Você irá imediatamente descobrir onde impressoras e suprimentos de desconto são vendidos. Depois de ter acesso a esta lista, você pode comparar os preços das impressoras e suprimentos para que você possa escolher o que é o melhor negócio. Você também pode ler comentários de clientes para os produtos on-line.

É importante conseguir um bom preço na sua impressora. No entanto, você também pode fazer coisas diferentes, que vão ajudar você a economizar em custos de impressão. Dê mais atenção aos detalhes e informações sobre a impressora e escolha a mais alta qualidade dentro do seu orçamento. Sempre ir para impressoras com cores, em vez de uma impressora de uma ou duas cores. Você pode obter uma impressora quatro cores para o mesmo valor de algumas das uma ou duas cores impressoras.

Se você usar um desconto para comprar sua impressora ou obtê-lo à venda, e você cuidar bem dela, você vai economizar um monte de dinheiro no longo prazo. Você também pode obter uma garantia da impressora, de modo que você não precisa se preocupar com a sua impressora quebrar e ter que gastar dinheiro em um novo.

Você pode pesquisar os diversos recursos disponíveis em impressoras on-line. Muitas empresas mostrar opiniões de clientes ou realizar inquéritos sobre a qualidade eo desempenho dessas impressoras. Às vezes, as empresas de impressão irá oferecer descontos especiais em modelos mais antigos de impressoras que fazem ou em novos modelos que acabaram de criados. Confira todas as suas opções antes de fazer sua compra....

Documento Software Controle de Versão Simplificada


Você só pode ter ouvido de documento de software de controle de versão em um momento ou outro. na verdade, você pode ser uma das muitas pessoas que estão procurando o software perfeito para usar para qualquer finalidade. Há realmente um monte de opções que você pode tentar na web, se você quer se apossar de tal software. No entanto, antes de você fazer sua escolha de software para usar, seria melhor entender o conceito subjacente ao software de antemão. Isto faria com que o processo de seleção muito mais fácil e sensível também.

A premissa básica do controle de versão, que também pode ser chamado de controle de revisão ou de controle de origem, encontra-se na inevitabilidade do erro humano. Todos nós cometemos erros, certo? Em quase tudo o que fazemos, não podemos deixar de cometer erros, às vezes. O mesmo vale para qualquer usuário de computador. Por exemplo, você está compondo um artigo usando o processador de texto comumente conhecido como o Microsoft Word. Você cometer um erro que altera toda a sua composição, e que você precisa para reverter para a versão anterior, de modo que os erros podem ser corrigidos. Com controle de versão, esta torna-se possível. Este é o princípio básico.

Vamos para o lado técnico do conceito. Cada mudança documento que você faz é realmente atribuído o que é conhecido como um número de revisão. A primeira revisão pode, então, ser atribuído revisão de código número "1". Cada revisão sucesso pode ser atribuído números de código correspondentes revisão. A próxima revisão seria então atribuído o número de revisão de código de "2", e assim por diante e assim por diante. Além disso, a pessoa que faz essas revisões também seria gravada pelo próprio software.

Recursos de controle de versão são efectivamente incorporados em muitas aplicações de software diferentes. Estes incluem, evidentemente, documentos do Word, folhas de cálculo, e semelhantes. Com a ajuda deste software, então você pode voltar para o estado de uma revisão anterior, de modo que você pode aplicar as correções necessárias para o arquivo em questão.

Isto é muito significativo uma ferramenta usada por desenvolvedores de software e engenheiros de software de computador. Para os engenheiros de software de computador, o processo de se manter a par de todas as mudanças seria relativamente fácil. O que é mais, a implementação de tais mudanças seria mais controlada, especialmente onde os códigos-fonte estão em causa. Os desenvolvedores de software, por outro lado, fazer uso do documento de software de controle de versão para regular a documentação, a criação de códigos-fonte, ea configuração de arquivos. Na verdade, esta ferramenta é especialmente útil para desenvolvedores de software, especialmente quando são determinar a localização de erros em determinados programas que estão em desenvolvimento. Com este tipo de software, desenvolvedores de software podem voltar para as versões anteriores dos programas que estão em desenvolvimento, especialmente quando se deparam com bugs e falhas nesses programas.

Agora que você sabe exatamente o documento de software de controle de versão é tudo, você pode então passar para escolher qual software específico para chegar. A melhor coisa a fazer aqui é encontrar o software que atenda o que precisa de sua empresa pode ter. Dessa forma, você tem certeza de obter o máximo de benefícios a partir de seu próprio software....

Windows Ferramenta de Desempenho - Aumente o desempenho do Windows com estas ferramentas e Dicas


Se você está procurando uma ferramenta de desempenho do Windows, o computador deve estar ficando mais lento. Você sabe por que isso acontece? Há uma série de razões pelas quais o seu computador fica mais lento. Aqui estão alguns:

Pode haver uma grande quantidade de arquivos desnecessários armazenados em seu computador. Esses arquivos, como carregar, ter um monte de espaço no seu disco rígido e é assim que retarda o seu computador.

Se você foi instalar e desinstalar programas, então você pode ter problemas de erro de registro. Cada programa instalado tem sua própria entrada registro, mas a desinstalação não remove a entrada. Seu computador cargas de todas as entradas de registro e é assim que desnecessário entradas de registro abrandar o seu computador.

Se você tem um monte de programas instalados em seu computador, verifique se estes programas são executados na inicialização do sistema. Programas que são executados na inicialização do sistema retarda o seu computador.

Com todos estes problemas, o computador deve ser limpo. Mas como você pôde fazer isso? Isso é simples. Procure uma boa ferramenta de desempenho do Windows e usá-lo para remover esses problemas. Uma ferramenta de desempenho, tais como limpador de registro pode ajudar você.

Limpador de Registro é uma ferramenta de desempenho do Windows que pode remover arquivos indesejados, corrigir erros de registro, e facilitar programas de inicialização. Embora a sua interface de usuário que não é acessível, é realmente uma ferramenta eficaz para melhorar o desempenho do seu PC. Com o tempo, você vai se acostumar com a interface. Como ele faz o seu trabalho? Vamos descobrir.

Limpadores certos Reg pode procurar por arquivos desnecessários em seu computador. Se você usar a configuração de digitalização rápida, a ferramenta irá procurar rapidamente esses arquivos e pastas vazias. Você pode então selecionar se deseja excluir todos os arquivos e pastas no resultado ou optar por arquivos desmarque que você não quer ser excluído.

Limpadores Reg também economiza seu tempo fazendo a varredura rápida. Você pode facilmente corrigir o registro. Ele também permite fazer backup manualmente o registro para que antes de remover os erros do registro, você terá a certeza de ser capaz de recuperar todas as entradas de registro que não deveriam ter sido excluídos.

A função de inicialização permite que você veja quais programas são executados na inicialização e você pode optar por desativar alguns dos programas que você não deseja executar na inicialização do sistema.

Capacidade de limpeza reg 'para otimizar o desempenho do seu PC de forma eficaz torna esta uma ferramenta da melhor ferramenta de desempenho do Windows....

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crianças especiais, crianças autistas e Realidades iniciativa eLearning


Nossas salas de aula são esticados ao máximo e ainda temos que fazer mais para ajudar nossos alunos lentos e crianças desafiados. Podemos fazer mais com as nossas tecnologias e iniciativas de e-Learning para colmatar as lacunas em nossas deficiências do sistema de ensino? Trabalhando com o Think Tank Online Estas questões surgem o tempo todo, como eles são preocupações reais.

Um aspecto que eu já considerado é que os pais de crianças especiais e crianças autistas quer ajuda 01:01 educação e site que os pais de crianças normais estão pedindo 1:1 para treinamento em informática. Recentemente, houve algumas grandes batalhas em Nova Jersey com os pais ea PTA que realmente fez isso em um artigo do NYT. Alguns pesquisadores de ponta estão olhando para as novas tecnologias para ajudar com este problema.

Um psicólogo super star afirmou que são necessárias mais pesquisas com crianças especiais e sua auto-estima quando se utiliza ferramentas de ensino eletrônicas, redes de colaboração e iniciativas de e-Learning. Ela na verdade, traz à tona um assunto interessante que eu tenho vindo a discutir com este senhor sobre avatares, 3D, eLearning VR no Reino Unido. Pode os avatares em Realidade Virtual substituir um professor durante a utilização de ferramentas de eLearning tecnologia?

Você vê, o sistema escolar público não tem o dinheiro para fazer 01:01 porção de crianças autistas ou crianças especiais, e nós sabemos que eles precisam disso. Mas, se os sistemas de computador poderia ajudá-los, então talvez isso pode ser uma boa maneira de fazer as coisas? Como o computador uma vez adquirida seria capaz de ensinar a criança sem o professor 01:01 e, portanto, você pode ser capaz de expandir sua sala de aula 7-8 a 30 com um assistente, sem comprometer a qualidade.

Neste momento 30 crianças especiais ou até mesmo 15 é uma enorme quantidade de trabalho e se os professores são constantemente bebê sentado nada digno está sendo realizado. Enquanto isso, os escassez de professores em os EUA e as taxas de desgaste [50% no primeiro ano 5-Cal Professores estudo da União] torna quase impossível para trazer a próxima geração, sejam eles crianças especiais, alunos normais ou até mesmo super-humanos (+) tipos .

Nós vamos precisar de mais Ferramentas de eLearning para preencher a lacuna e falta de professores e, talvez, temos de nos concentrar um pouco dessa tecnologia avançada para as salas de aula especiais de aprendizagem também. Eu certamente espero que este artigo seja de interesse e que é impulsionou o pensamento. O objectivo é simples: para ajudá-lo em sua busca para ser o melhor em 2007. Agradeço a minha leitura muitos artigos sobre diversos assuntos, que interessam a você....